quinta-feira, 19 de maio de 2011

Teatro na SIMECQ

Dia 20/05 - Teatro na SIMECQ - entrada gratuita






"Os Padurar" depois de vários espectáculos e de alguns dias de merecidas férias, voltam com a grande e emblemática peça de Teatro "A Casa de Bernarda Alba" de Frederico Garcia Lorca.

Dia 20/5 na SIMECQ Cruz Quebrada -21:30

4 comentários:

Anónimo disse...

Cara Isabel, esta peça vale muito a pena. Pelo que me contaram, os actores são de primeira apanha.
Um outro assunto que queria abordar é o da moderação de comentários, creio que esta situação é nefasta para o blog, isto na minha modesta opinião. Creio que o diálogo mais directo beneficiaria mais a partilha de ideias.
Bem Haja
João Viegas

Isabel Magalhães disse...

Nem sei por onde começar, talvez lembrar-lhe que temos um sitemeter - suponho que saiba que se trata de um auxiliar precioso!...

Posto isto, os que vêm de boa-fé não se preocupam com a moderação de comentários, prática largamente usada nos Blogs, embora sejam abre aspas vítimas fecha aspas dos 'tontos de serviço', dos que sofrem de défice de cidadania, dos que não respeitam terceiros, dos que vêm para insultar, dos ressabiados da vida, dos que usurpam nomes.

Espero ter sido clara!

Anónimo disse...

Cara Isabel, confesso que desconheço o que é o "sitemeter", aliás sou um pouco avesso a estas coisas, mas enfim...
Subscrevo as suas palavras e compreendo. O que quis dizer foi que esperar algumas horas para que os comentários sejam publicados não será a melhor das opções, mas face ao que descreve percebo-a, discordando apenas no ponto em que, ao estar eu a colocar uma questão inocente sobre a moderação dos comentários esteja na sua resposta, implicito, uma certa falta de boa-fé, facto que não se coloca de todo e que até me "fere" (talvez esta palavra seja um pouco mais forte) um pouco, mas enfim.
João Viegas

Isabel Magalhães disse...

Eu não sei se a sua questão é inocente. O anónimo saberá! Mas se for, não há lugar para melindres nem 'ferimentos' porque a minha resposta só pode atingir os que se revêem nela.