8 – Algés – 2011
Há dias que começou a servir o público, na Av dos Bombeiros a seguir ao Quartel dos Bombeiros. Aqui está um exemplo de uma obra de dito e feito: parece que não chegou a 4 meses a sua autorização e a finalização das obras. Claro que não se pode comparar (?) mas poderia servir de estudo para com a morosidade do Centro de Saúde.
Podem ver belas fotos em
A Gazeta de Miraflores: Nova bomba de gasolina da Repsol em ...
Podem ver belas fotos em
A Gazeta de Miraflores: Nova bomba de gasolina da Repsol em ...
27 comentários:
O Centro de Saúde parece que não é para fazer.
João Branco
O Centro de Congressos está parado e o Pólo de Formação Profissional também. É a IOMAFI no seu melhor. 8anos a andar para trás.
O Centro de Saúde está parado por causa do tribunal de contas.
E o Tribunal de Contas parou o Centro de Saúde porquê? Porque lhe apeteceu? Porque estava tudo bem? A culpa é sempre de outros.
O Tribunal mandou fazer tudo desde o principio porque no concurso estavam indicadas marcas de produtos a utilizar o que é contra os regulamentos. Por isso voltou tudo à estaca zero.
Clotilde
Cinco comentários apagados:
Quando o Alzheimer e a falta de educação se juntam dá IMBECILIDADE no expoente máximo. Súcia!
Ó criatura; vá dar uma volta. Tanta cretinice chega a meter dó. Pelo cansaço não me vence, irritar-me não consegue, arranje qualquer coisa para fazer. No meio dessa sua incapacidade há-de haver um resquício de capacidade por mais ínfimo que seja...
Sugiro que não apaguem. É para os leitores se divertirem e ficarem a saber que o Bento está todo balhelhas. Escreve com um nome, depois escreve com outro, depois responde alternadamente a um e outro. Uma esquizofrenia que só lá vai com colete de forças.
Estou a acompanhar a saga.
Pergunto: Não podem banir essa criatura? Notoriamente criatura muito transtornada, típico caso de hospício. Rilhafoles com o energúmeno.
Enviar um comentário