terça-feira, 27 de setembro de 2011

5 - Linda-a-Velha - 2011

Av D. Pedro V

Estacionamento selvagem que impede a circulação de peões com mobilidade reduzida


Reportamo-nos a 2, 3 e 3 (a) - Linda-a-Velha - 2011 e já não sobra muito para dizer sobre o assunto, a não ser que não sei como apelidar este tipo de gente que - apesar dos pilaretes - continua a estacionar sobre o passeio no acesso às passadeiras, numa total falta de respeito para com terceiros.



Entre o Renault e o BMW estacionado no passeio não cabia uma pequena cadeirinha de bebé. Entre o BMW e os ecopontos o passeio estava obstruído com montes de trastes - mobílias, madeiras e sacos de lixo indiferenciado.


Quem é que pode ser prior desta freguesia?

7 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Isabel,
Como sabe aqui em Algés os abusos são iguais. E ninguém actua. Acabei de apagar um monte de fotos que tenho tirado e enviado para as autoridades mas só respondem que "Assim, somos a informar que a situação foi verificada, ficando o local como ponto de referência para futuras acções de fiscalização
Mais se informa que foi dado conhecimento do teor do seu e-mail à Policia de Segurança Pública."
E pronto: tudo como dantes...
A partir de amanhã vou retomar o registo fotografico de novas situações e informar as autoridades.
Clotilde

Anónimo disse...

O acto de vandalismo no carro mal estacionado é que era dispensável.

Análio da Silva

Isabel Magalhães disse...

Qual vandalismo?

Isabel Magalhães disse...

Clotilde:

Dizia o Pessoa: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena" mas eu já não sei se assim é. Por vezes dá vontade de ligar o botão da indiferença e deixar andar...

Que tristeza de país e de uma certa gente que o habita.

Clotilde Moreira disse...

Isabel
Não desistir! Amanhã haverá sempre um novo dia de Sol!
Clotilde

Anónimo disse...

Não sei onde é que o anónimo das 18:32 viu os actos de vandalismo no carro mal estacionado, mas se os houve, acho que foram muito bem feitos, porque esta gente só entendem a linguagem da selvajaria.
Não é certamente com palavrinhas mansas que estes indivíduos deixarão de colocar os carros sobre os passeios, e também não será por acção das autoridades que o deixarão de fazer, pois estas simplesmente olham para o lado e fazem que não vêem. Resta-nos pois, utilizar os mesmos meios: se eles nos vandalizam os passeios porque não vandalizar-lhes as latas?
Garanto que o dono do BMW pensaria duas vezes, antes de voltar a colocar o bibelô sobre o passeio, se ao chegar o visse com uns quantos riscos feitos de uma ponta à outra e bem fundos... até à chapa!
Pensem nisso!

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo [12 de Outubro de 2011 13:59];

Não sou apologista do 'Olho por olho...' porque acabamos todos cegos.

Quanto ao acto de vandalismo, talvez seja a chapa da matrícula 'que andei a pintar com spray'. :))))))))