sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A ERSE pretende aumentos na energia até 30%

Hoje, num jornal nacional da hora do almoço, ouvi/vi que a ERSE pretende um aumento do preço da energia até 30% a entrar em vigor no próximo mês de Janeiro. Estas almas "iluminadas" são as que há 3 anos queriam que os clientes cumpridores pagassem a factura dos caloteiros. E ninguém as demite?

http://oeiraslocal.blogspot.com/2008/06/mais-uma-novidade.html

10 comentários:

sou de oeiras disse...

Essa lei idiota, do justo a pagar pelo caloteiro foi muito bem chumbada. Agora vamos a ver com quanto de aumento nos vão ao bolso. Qualquer dia andamos à luz das velas.

Anónimo disse...

Este governo tem que ouvir a palavra BASTA. Só falta dizerem que agora a culpa também é do Sócrates... E será que a Madeira também é culpa do Sócrates? 1500milhões de dividas escondidas, dividas à Grega, não declaradas, tudo com a protecção do PSD que foi cúmplice nesta pouca vergonha que é a Madeira que hoje envergonha qualquer portugês mais sério. O PSD levou sempre ao colo Alberto João, sempre receou a sua lingua vesperina, quem tem medo acaba por apanhar, e foi o que aconteceu, não ao PSD, mas a Portugal, apanhou uma valente falta de credibilidade e apanharam os contribuintes que, por culpa do PSD vão pagar mais 1500 milhões em aumentos de impostos. Calamitoso.

Pedro Correia

SLBento disse...

ÚLTIMA HORA: Madeira nacionaliza Cristiano Ronaldo, Danny, Ruben Micael e João Rodrigues para revenda e amortização de dívida!!

Anónimo disse...

Mas o pior ainda está para vir. Quando se começar a levantar o tapete das contas não declaradas das autarquias, a começar pela de Oeiras... que grandes surpresas vamos apanhar...

Pedro Correia

Anónimo disse...

Ouvindo a TV uns dizem que é para aumentar 30 mas outros dizem que ainda não está decidido. Até parece que não há coisas importantes para informar e andam entretidos a inventar.
Mas a EDP não teve lucros fabulosos?
João Maria

técnico de contas disse...

Andam aqui uns comentadores com a estranha «capacidade» de ver filmes ao contrário. Então quem era o Primeiro Ministro de Portugal em 2008, 2009, 2010, anos a que se reportam os 1500 milhões escondidos? Se mais culpa não tivesse tem pelo menos a culpa de ter sido negligente e incompetente.

Anónimo disse...

Técnico de contas,

Ahahah que valente gargalhada me pregou! Então não sabe as regras de funcionamento dos orçamentos? Não sabe que quem obriga a apresentar as contas é a lei! Por lei as contas das regiões têm que ser declaradas, agora quando existe um vigarista (porque esta é a palavra certa) que esconde as contas, que não apresenta as contas, que falseia tudo o que é que quem as controla pode fazer? É que caso não tenha percebido Portugal continental é um estado de direito, já a Madeira é um pequeno grande parêntesis no Estado democrático português. Uma ilha com um presidente que ganha eleições à conta de ter uma ilha inteira a trabalhar na função publica etc... Não se pode inspeccionar aquilo que não é declarado e que está escondido numa região que tem autonomia financeira! O PSD é claramente negligente e teve acção de dolo nesta matéria. É interessante ver como o PSD se move, ao mesmo tempo que surge esta noticia surge outra com aumentos de 30% dos preços da electricidade. Os portugueses estão cansados do dolo do PSD e da atitude subserviente e de aluno bem comportado que tem para com a dona Merkel. É hora de dizer basta!

Pedro Correia

mestre-escola disse...

Pregam-se partidas, sustos e mentiras, «pregar gargalhadas» nunca tinha ouvido !

sou do contra disse...

Vamos andar à luz das velas enquanto o governo não se lembrar de lhes aumentar o preço. Depois andamos é à luz dos pirilampos.

Anónimo disse...

Palavras de Alberto João para aqueles que ainda têm duvida daquilo que se passou e de como as coisas se devem passar, quem o explica é o próprio Alberto, e mais palavras para quê...

"O Sócrates, o Teixeira dos Santos e o seu deputado Maximiano, que fez esta pouca vergonha toda à Madeira, tinham uma lei em que o Governo da República podia aplicar sanções sobre o Governo regional, se o governo regional continuasse com obras a fazer dívida, porque eles não nos tinham dado o dinheiro e não nos autorizavam a fazer dívida, foi por isso, que não era aconselhável [revelar todas as dívidas] porque eles ainda nos tiravam mais dinheiro se andássemos a mostrar o jogo todo a um Governo socialista que não era sério. Nós estávamos em estado de necessidade e, por isso, agimos em legítima defesa."
Alberto João Jardim

Depois de lidas estas palavras espero que não restem duvidas do carácter desta pessoa.

Pedro Correia