segunda-feira, 23 de abril de 2007


10 comentários:

Anónimo disse...

não façam a figura do marques mendes "tipo contra informação (a pregar no deserto). O assunto já morreu,criem e inovem...

Unknown disse...

.

Olá I.,

Nice.

Faltou acrescentar na t-shirt: "... e não papo grupos !" :)

bjs

.

Rui Freitas disse...

Eu vou "pregar"... até que a voz me doa...
E você, ainda acredita nele?
NÃo! NÃO! Não!

Isabel Magalhães disse...

Caro OL;

Eu tb junto a minha à tua voz...

NÃO acredito nele!

BASTA de nos atirarem 'areia para os olhos'!

Anónimo disse...

Eu tenho de mandar fazer uma t-shirt semelhante. no entanto a dizer:

EU NÃO VOTEI PARA PÔR O ISALTINO NA CÂMARA MUNICIPAL DE OEIRAS

Anónimo disse...

"O assunto já morreu"

Dia e hora do funeral, S.F.F. - só para lá ir confirmar, que não sou nem amigo nem da família.

Anónimo disse...

Que tal mudarem o nome do blogue para "Zambujo Local"?

Rui Freitas disse...

Você deve estar a confundir com "Sabujo Nacional", não é?

Anónimo disse...

« Diz-me de quem gostas, dir-te-ei quem és!»

Anónimo disse...

"Que tal mudarem o nome do blogue para "Zambujo Local"?"

proponho antes: "O sócrates é um bardamerdas nacional"