quinta-feira, 26 de abril de 2007

Já agora...


Sá Fernandes lembra que declaração de impacte ambiental do túnel recomenda 30km/h

O vereador do Bloco de Esquerda na Câmara de Lisboa, José Sá Fernandes, reiterou hoje que o túnel do Marquês de Pombal apresenta uma inclinação perigosa e apelou aos condutores para circularem a 30 quilómetros/hora naquela infra-estrutura, lembrando a respectiva declaração de impacte ambiental. (...)
Público

Bem, já agora, então, lembremos também que a caminhada deste senhor, para um lugar ao sol no plateau político, acoitado no BE, ficou-nos caríssima:

Nada menos do que 4-milhões-4 de euros.

Interrupção de trabalhos no túnel do Marquês custou quatro milhões de euros

O presidente da Câmara de Lisboa, Carmona Rodrigues, avaliou em quatro milhões de euros os custos provocados pela interrupção das obras de construção do túnel do Marquês de Pombal, que abre ao trânsito às 20h00 de hoje. (…) Público

(Com a devida vénia.) O Sitio do Ruvasa a 4/26/2007

9 comentários:

E disse...

O Tribunal de Contas quando rever o projecto, que peça à cambada do BE para pagar a factura à CML. Os lisboetas (eu incluído) agradecem.

Os políticos deviam começar a ser responsabilizados, economicamente, pelos seus desvarios políticos. É o que dá, ser demagogo.

O Cu de Oeiras disse...

Esta gente é perigosa. Sobretudo porque à boleia do seu populismo e má formação, surge sempre, por arrastamento, um grupo de aprendizes de terrorista que não querem perder um centímetro do parapeito da fama ou do dinheiro que este tipo de situações lhes traz.
Aliás, há qualquer coisa de terrorismo nos actos deste vereador. Acorda todos os dias a pensar onde vai largar a bomba. Foi o Tunel e o Metro, agora é em Alvalade, amanhã pode ser em qualquer outra parte de Lisboa. É preciso é pôr bomba, ser entrevistado e afivelar uma expressão séria ao exclamar “que bom ser vereador da Câmara Municipal de Lisboa”. Tal e qual como acabou de fazer a propósito do embargo dos terrenos do Sporting.
É que vir agora Sá Fernandes lembrar-se que falta ali um escorrega e um laguinho de peixes encarnados é que me parece um acto puro de terrorismo. Afinal, o que ele sabe fazer.

Boavida Pires

Anónimo disse...

Não acham que quem devia pagar os 4 milhões é um senhor chamado Santana Lopes, que teve a ideia de construir um túnel ali e mesmo depois de todos os técnicos lhe terem dito que o túnel ia ter inclinações e curvas fora dos regulamentos, insistiu em fazê-lo?

Não são estes os políticos de nojo, que preferem arriscar a vida dos concidadãos a admitir que erraram ao prometer algo que não podia ser feito?

Tenham juízo, suas laranjinhas. Este senhor foi destituído pelo Presidente da República por incompetência, devia era ter vergonha na cara... qualquer dia ainda vai querer voltar à política, vão ver.

Anónimo disse...

«... qualquer dia ainda vai querer voltar à política, vão ver.»

... e com intenção de ser PR, que aquele gajo é um sabujo ambicioso que quer o poder pelo poder, pela vã glória, pelas santanetes, pelas mordomias e etecéteras...

Quem quiser que enfie o barrete.
E até aposto que há muito tuga vesgueta capaz de enfiar a carapuça...

bô nôte.

Anónimo disse...

Se calhar querias que ele andasse atrás dos marujos!

Anónimo disse...

de marujos não sei. vc parece bem informado...

de políticos, quero integridade e competência, e não oportunismo e aproveitamento de cargos públicos à la sócrates/santa(safarda)na (que no fundo é tudo a mesma laia; andaram todos na mesma escola)

Anónimo disse...

Olhe que não! Olhe que não! O Santana não andou na UnI! eheheheheh!

O Cu de Oeiras disse...

O Santana Lopes é mesmo importante, pois todo o Mundo fala dele, Eh! Eh!, Agora é bode espiatório para tudo, um dia destes também é responsavel pela bosta que o técnico Socrates anda a fazer. Vamos aguardar.
Nota: Necessito informações da qualidade dos 1ºs Ministros pós Cavaco Silva!!!!

Isabel Magalhães disse...

Caro B.P.;

Um bom documento

Miguel Sousa Tavares
'ANOS PERDIDOS'
(Crónicas 1995-2001)

bji.
I.