As investigações da UnI detectaram uma informação no ficheiro informático que indica que Sócrates estava isento de pagar propinas.
Cada vez percebo menos! Eu vi, - vimos 'todos' e ouvimos - o Senhor Primeiro Ministro afirmar que pagou propinas... até tinha os recibos. Não era?!
17 comentários:
Eu já vi um porco a andar de bicicleta, já nada me espanta!!!
Bjs,
B.P.
.
Eu vi um a andar numa 'bicla', com quadro de TITÂNIO... EHEH
Cumps
.
E eu vi que cada vez GOSTO MENOS deste (des)governo PS.
.
PS = P alhaço S... :)
Com o devido respeito aos ditos cujos.
cumps
.
Informação
Socrates era Bolseiro, porque ganhava o ordenado minimo nacional, e o Pai estava no desemprego,pois tinha deixado de fazer as fiscalizações de obra para o prof. do filho na Uni, daí a sua insenção de propinas!!!
Digo eu...
Grande "ocudeoeiras"! lololololol!
ainda vai chegar o dia em que os jornalistas terão pior imagem que os politicos...
Acredito que sim...
Mas só quando políticos como estes estiverem na prisão!
Na prisão deviam estar os jornalistas que resumem a política e os problemas deste país a fazer assassinatos de carácter, ah! e a fazerem circular imagens e mensagens de um anormal antes de cometer um genocídio que matou 33 adolescentes.Isso é também matar...
Não é quem anda a trabalhar eficientemente para o país sair da cepa torta
Para o
cadavezgostomaisdosocrates:
«Abençoados os pobres de espírito porque deles será o Reino dos Céus!.»
Sócrates e apaniguados bem tentaram calar os jornalistas, mas não conseguiram nem conseguem... Pelo menos, os que possuem coluna vertebral.
Lembro-lhe este "velhinho" exemplo, quando António Vitorino vociferava "habituem-se"...
Siga o link e tome juízo: http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=151792&idCanal=93
não sou da opus dei para levar as escrituras tão a sério...
a coluna vertebral dos jornalistas deve ser o medo de deixar de trabalhar na SIC e no expresso e tentar dar conta do primeiro ministro o mais rapidamente possível. sim porque quem trabalha no império Balsemão está a ficar desesperado com as contas da publicidade...e agora com o pina moura na tvi...o irmão do oliveirinha também lhes vai dar uma coça...desta vez não falo da OPA e do jornal público, etc...
.
Aqui para nós que ninguém nos ouve, entre muito outros profissionais, e sobressaindo por vezes, se não fossem os jornalistas que, com força de carácter, coragem, sacrifícios incomensuráveis e rectidão, 'combateram' a censura fascista, os cães estavam caladinhos e não podiam hoje ladrar !! nem rosnavam...
ABAIXO A MENTIRA !!
.
Caro ou Cara "cadavezgostomaisdosocrates",
Eu também não gosto do dito cujo... faz-me e sempre me fez "pele de galinha".
Informo que não sou funcionário de nenhuma empresa do Dr. Francisco Pinto Balsemão e muito menos da "Opus Dei" (prefiro o "Kopus Night" de Alberto João Jardim...)
A única OPA recente que me lembro, foi a do Belmiro "versus" PT, que o seu Amigo Sócrates boicotou, esquecendo-se que foi ele (Ih! Ih! Ih!) quem "implodiu" as torres de Tróia!
Pina de Moura e Oliveirinhas, "como-os" ao pequeno-almoço, que é quando fazem menos azia!
E você, AINDA ACREDITA NELE?
Ganda Nóia!
Há uma forma muito peculiar de ser português: chama-se DIZER MAL e todos vocês padecem desse mal.
Quantos de vós já foram chamados a gerir verbas, pessoal e recursos? Pois, bem achei que não. Deixem lá os governantes governar e quando houver eleições votem com a vossa consciência; não queiram permanentemente andar a derrubar governos, muito menos maioritários.
"O povo é quem mais ordena", lembram-se? Isto funciona quando vamos votar, e já que 40% de vocês não vota, abstenham-se de fazer comentários idiotas, porque a democracia não caiu do céu. Muitos penaram e sofreram para que hoje possamos escrever em blogs como este, livremente (só com o risco de nos irem ver o IP, mas enfim...)
Saudações democráticas a todos.
Ao anónimo [11 Maio, 2007 14:41]
E o que é que se pode inferir do seu comentário em relação ao post?
Que motivos válidos tem um sec de estado para pedir uma BOLSA no ensino superior?
Será o facto de ser trabalhador estudante? Não me parece que seja o caso, a menos que, o dito sec declarasse o ordenado mínimo nacional, apresentasse recibo de alojamento num obscuro Lar de Estudantes, e uma declaração da junta de freguesia onde conste três tias velhinhas a cargo, dois papagaios, dois cães abandonados... ou até os pais nos palop. :)))
Saudações democráticas para si também.
.
Sr. Anónimo ( 11 Maio, 2007 14:41),
"Há uma forma muito peculiar de ser português: chama-se DIZER MAL e todos vocês padecem desse mal.
Como se refere ao "ser português" e fala na terceira pessoa, excluindo-se a si mesmo (naturalmente diria "todos nós" se fosse português), presumo que o sr. seja estrangeiro.
Quantos de vós já foram chamados a gerir verbas, pessoal e recursos? Pois, bem achei que não."
Por "vocês/vós" a quem é que se dirige, concretamente? Há aqui muita gente, de todas as origens, culturas, condições sociais e credos políticos e religiosos.
A sua opinião talvez faça mais sentido se especificar a que 'estrato' ou 'grupo' social é que se refere. É pouco inteligente fazer generalizações.
Por outro lado "gerir verbas" num país pobre... não me goze! Verbazitas, talvez...
"Deixem lá os governantes governar e quando houver eleições votem com a vossa consciência; não queiram permanentemente andar a derrubar governos, muito menos maioritários."
Mesmo que eles sejam uma merda !? Não se esqueça que o Hitler também chegou ao governo através de eleições... o povo "que mais ordenha" votou nele... azar...
""O povo é quem mais ordena", lembram-se? Isto funciona quando vamos votar, e já que 40% de vocês não vota, abstenham-se de fazer comentários idiotas, porque a democracia não caiu do céu."
Esta foi das coisas mais abstrusas, reaccionárias e fascizóides que já ouvi nos últimos tempos.
Quer então dizer que só quem vota é que tem direito a emitir opinião !?
Brilhante...
p.s.: Não há comentários 'idiotas'. Podem ser muita coisa podem ser tudo podem não ser nada, mas são a expressão do pensamento de um ser humano. Merecedor de todo o respeito, pela dignidade que os nossos semelhantes merecem.
"Muitos penaram e sofreram para que hoje possamos escrever em blogs como este, livremente (só com o risco de nos irem ver o IP, mas enfim...)"
É verdade, fui testemunha.
Só não concordo com o recurso ao "livremente". A Liberdade é um contexto relativo. Não é absoluto.
Este seu comentário, p.ex., só é livre na aparência. O sr. foi condicionado por múltiplos factores ao fazê-lo, e nos moldes em que o fez.
Esqueça o IP... Deus está em toda a parte e Alá é grande!
"Saudações democráticas a todos."
Saudações Anarquistas !
.
Enviar um comentário