OTAS
Eu entendo todas as OTAS, eu percebo que 900 milhões de contos de custos directos são uma alavanca fundamental para o nosso PAÍS, eu sei que haverá desvios, escorregadelas, mas eu continuo a perceber que Portugal precisa de uma OTA como do pão para a boca. É fundamental e quanto mais tarde, pior vão ser os proveitos.
O QUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER é porque se levam 30 anos a discutir um simples aeroporto, isso eu não entendo, ou seja eu percebo que quem estiver a governar no momento da construção vai poder GOVERNAR muito bem esses 900 milhões de custos directo, por iso há que atrasar até às proximas legislativas e se o governo mudar de mão os actuais vão fazer força para atrasar novamente, etc., etc., este é o NOSSO FADO, triste fado.
900 milhões de contos permitiam transformar o actual AEROPORTO DE LISBOA num aeroporto DEFINITIVO de LISBOA. Está tudo ali, não é necessário construir nenhuma cidade aeroportuária, nenhum hospital, nenhuma auto estrada, é só preciso encarar de frente essa solução.
Não me venham com a história da perigosidade pois , hoje, essa, é uma falsa questão, bastará olhar para todas as soluções dentro da propria europa. Amanhã, mesmo amanha, se quiserem podem começar a construir o grande, definitivo, o futuro aeroporto de LISBOA em Lisboa, têm tudo, basta olhar o mapa, vejam o satélite da área, vejam a terra disponivel, vejam o que seria necessário desfazer e reconstruir, os 900 milhões gastam-se na mesma, gastá-los será melhor de que uma EXPO 98, e o país não perde absolutamente nada, só GANHARÁ.
Mais 30 ano não por favor!!! Os politicos portugueses são como o David Coperfield, distraem-nos para não olharmos o ÓBVIO, grandes matreiros.
augusto 2007-04-11 23:28
Sem comentários:
Enviar um comentário