quinta-feira, 12 de abril de 2007

A Ota «parece um filme de terror»

Da caixa de comentários do PORTUGAL DIÁRIO ...


OTAS
Eu entendo todas as OTAS, eu percebo que 900 milhões de contos de custos directos são uma alavanca fundamental para o nosso PAÍS, eu sei que haverá desvios, escorregadelas, mas eu continuo a perceber que Portugal precisa de uma OTA como do pão para a boca. É fundamental e quanto mais tarde, pior vão ser os proveitos.

O QUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER é porque se levam 30 anos a discutir um simples aeroporto, isso eu não entendo, ou seja eu percebo que quem estiver a governar no momento da construção vai poder GOVERNAR muito bem esses 900 milhões de custos directo, por iso há que atrasar até às proximas legislativas e se o governo mudar de mão os actuais vão fazer força para atrasar novamente, etc., etc., este é o NOSSO FADO, triste fado.

900 milhões de contos permitiam transformar o actual AEROPORTO DE LISBOA num aeroporto DEFINITIVO de LISBOA. Está tudo ali, não é necessário construir nenhuma cidade aeroportuária, nenhum hospital, nenhuma auto estrada, é só preciso encarar de frente essa solução.

Não me venham com a história da perigosidade pois , hoje, essa, é uma falsa questão, bastará olhar para todas as soluções dentro da propria europa. Amanhã, mesmo amanha, se quiserem podem começar a construir o grande, definitivo, o futuro aeroporto de LISBOA em Lisboa, têm tudo, basta olhar o mapa, vejam o satélite da área, vejam a terra disponivel, vejam o que seria necessário desfazer e reconstruir, os 900 milhões gastam-se na mesma, gastá-los será melhor de que uma EXPO 98, e o país não perde absolutamente nada, só GANHARÁ.

Mais 30 ano não por favor!!! Os politicos portugueses são como o David Coperfield, distraem-nos para não olharmos o ÓBVIO, grandes matreiros.
augusto 2007-04-11 23:28

Sem comentários: