quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Emergência médica

Emergência médica


O senhor professor Carlos Queiroz é peremptório: só morto sai da selecção.

0h30
Por:António Ribeiro Ferreira, Jornalista


Excelente ideia. Esqueceu-se apenas de explicar como pretende ser executado: a tiro, o que seria um manifesto desperdício em tempos de poupança e austeridade, enforcado num estádio de futebol, esfaqueado com uma simples faca de cozinha, o que seria manifestamente mais barato, envenenado com cianeto ou simplesmente linchado por adeptos fartos da sua incompetência. Delirante, conseguiu descobrir a cabeça de um polvo e suspeita de uma enorme conspiração política para o liquidar sem apelo nem agravo. Sinais obviamente muito preocupantes do que vai pela cabecinha do homem que um bando de irresponsáveis pôs à frente da selecção nacional. O senhor não precisa de um castigo. Precisa urgentemente de um médico.

4 comentários:

Anónimo disse...

Recomendo andarurbano.blogspot.com

Pedro Coimbra disse...

O problema é que, enquanto se perde tempo com floreados, estão aí dois jogos de apuramento para o Europeu, um deles com a Noruega.

Isabel Magalhães disse...

De futebol não percebo nada, nem gosto, mas vou lendo as notícias...
No final do Mundial 2010 uma que achei absolutamente hilariante dizia - e cito de cor - "O seleccionador cumpriu os objectivos".

Laranjina C disse...

Definitivamente, sou mesmo fã do António Ribeiro ferreira!! As crõnicas dele são deliciosas.
Quanto ao carlos queiroz dava-lhe um pontapé no traseiro e retirava-lhe os 720 mil euros que ele ganhou como prémio de jogo...ah, e demitia desde já o incompetente e "agarrado" ao poder Gilberto Madaíl. Apostemos em outras modalidades e nos atletas que treinam com meios próprios, e que ainda assim trazem medalhas para Portugal. Está tudo errado.