terça-feira, 12 de abril de 2011

MADRUGADA DA POESIA

MADRUGADA DA POESIA NA BIBLIOTECA OPERÁRIA OEIRENSE

(Rua Cândido dos Reis, 119 – Oeiras)



DIA 13 de MAIO 2011 a partir das 21h00



INSCREVA-SE JÁ!

(tel: 21 442 66 91. Fax: 21 442 13 77)


TRAGA OS SEUS AMIGOS


Todos os anos, no mês de Maio, a Bibioteca Operária Oeirense organiza a MADRUGADA DA POESIA, um lugar de encontro de todos quantos amam a poesia, a gostam de dizer ou ouvir dizer e a querem partilhar.

De poemas de autoria dos próprios ou de escolhas de poetas outros se fazem estas Madrugadas que têm atraído muitos amantes do género.



Haverá surpresas!

6 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que a surpresa não seja a presença do Dinamarquês do FMI. Ao que consta o FMI já está a entrar em diversos departamentos do Estado, as noticias tornadas públicas apenas apontam para uma deslocação ao Ministério das Finanças, mas no terreno vários são os testemunhos de companheiros que já os observaram em incurssões por autarquias e ministérios. O Ministério da Saúde a par do da Educação já estão a ser escurtinados. Deveremos perguntar-nos o que é que estes senhores pretendem fazer. Reduzir o número de médicos e enfermeiros, lançando na lama do desemprego mais estas duas classes profissionais para assim conterem o défice? É certo que estas classes têm custos elevados para a despesa do Estado, mas o que seria se a saúde dos portugueses não fosse tão bem assistida por estes profissionais? Os custos com baixas médicas, redução de esperança de vida, doenças terriveis seriam bem mais dispendiosas para Portugal. Mas falemos da presença destes senhores no Ministério da educação. Despedimento de Professores? Mais uma classe profissional a ser lançada na lama. Redução de salários? Avaliação dos Professores? Precaridade? Não, FMI. Temos que dizer Basta!

Pedro Correia

Anónimo disse...

Também não se compreende porquê esta unanimidade politica em pedir ajuda ao FMI.Por acaso alguém se lembrou de perguntar ao Banco Mundial se apresentava melhores condições? Quando queremos pedir um crédito é do bom senso consultar diversas instituições financeiras, não seria também este o melhor caminho a traçar?

Pedero Correia

Anónimo disse...

Estamos arranjados. Agora é este Pedro ou Pedero Correia das 22:40 que despeja palavreado. Porque não criam o seus espaços?
Manuel José

Anónimo disse...

Manuel José,

Pedro Correia, os enganos acontecem. Quanto ao seu comentário não posso deixar de lhe referir que não despejo palavreado mas emito preocupações comuns a muita gente. Este espaço parece-me um ponto de encontro de gentes que se preocupam com o futuro e é um espaço aprazivel, civilizado. Porque não partilhar preocupações? Porque não aproveitar estas caixas de diálogo para exactamente isso mesmo, comunicar!

Pedro Correia

Isabel Magalhães disse...

Resposta [12 de Abril de 2011 22:40]


Convém sempre pedir 'três orçamentos' não é? Ou três simulações...

Anónimo disse...

Vejam no que deu um anúncio de uma «Madrugada da Poesia» na sempre apreciada e mui reconhecida Biblioteca Operária Oeirense. Nem a D. Isabel com a sua criatividade imaginaria tal coisa!