sábado, 2 de abril de 2011

Debate sobre a alteração de horário da carreira 76 da CARRIS

Participei, hoje à tarde, no debate que decorreu no Centro Intergeracional sobre as alterações introduzidas pela CARRIS aos horários da carreira 76, promovido pela Junta de Freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo.

De forma resumida, a Carris passou a disponibilizar desde o dia 5 de Março apenas 2 autocarros, em vez dos 3 anteriores, a realizar o trajecto da carreira 76.

Esta alteração implicou uma redução drástica no número de carreiras diárias e no aumento de tempo entre elas, com um nítido e directo prejuízo dos utentes.

A prova de que esta alteração não serve os interesses dos utentes deste serviço foi a grande afluência de população e não só, que com as suas intervenções manifestaram o descontentamento geral e unânime.

(...)

3 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Um artigo muito explícito para não deixar dúvidas a quem quer que seja.

Anónimo disse...

Ainda me lembro dos tempos em que o eléctrico seguia nos seus carris e eu ia na "penda" atá Algés ou Dafundo. Velhos tempos... Andar à penda era uma loucura, um acto que hoje os jovens não praticam, mas que era muito sádio, apesar dos perigos (a vida é um perigo) que saudades...

Pedro Correia

maria clotilde Moreira disse...

Não me foi possível assistir mas vou acompanhar e darei todo o apoio para que a Freguesia disponha de bons transportes
Cloilde