sexta-feira, 13 de maio de 2011

5º Aniversário do Oeiras Local

Estamos há cinco anos online, publicámos 5.476 artigos, o sitemeter contabilizou 305.025 visitantes (desde 13.6.2007) e foram visionadas 577.295 páginas. Tivemos dias melhores e dias piores, tomámos decisões que não agradaram a todos mas que tiveram por finalidade preservar e manter a linha editorial e um clima asseado neste espaço de cidadania. À equipa do OL - ausentes e presentes - o meu muito obrigada. Obrigada também aos que nos lêem e aos que embora lendo não comentam. E como o diz o Jorge Palma "Enquanto houver estrada para andar / a gente vai continuar..."


11 comentários:

Clotilde Moreira disse...

que boa escolha o Jorge Palma
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Bom dia, Clotilde;

Obrigada. O Jorge Palma é sempre uma boa escolha.



(Isto não interessa nada mas eu estive no Coliseu a assistir a este concerto.) ;)

Rui Freitas disse...

Querida amiga Isabel, as minhas desculpas por só agora deixar aqui, os meus mais sinceros e verdadeiros votos de Feliz 5.º Aniversário ao "Oeiras Local", que bem os merece... e merecerá no futuro.
Ultimamente, a minha colaboração tem sido nula, mas compreenderá que, sendo só um, é-me mais difícil estar aqui, no gmail, netcabo, facebook e blog... que por sinal também já celebrou cinco anos de vida e eu próprio me esqueci.
Ficam os votos de longa e profícua vida para si, demais colaboradores e para o "OL", claro!

Isabel Magalhães disse...

Amigo Rui;

Obrigada pelos votos que retribuo em dobro.
Ontem o Blogger esteve em manutenção quase 24 horas - estava, apenas, em modo de leitura - e só à noite foi possível publicar e comentar.
Eu compreendo que o Rui não pode dar apoio ao OL, não se preocupe... eu sei que quando pode aparece. ;)

oeiraslocal disse...

Parabéns por mais um aniversário! Para mim é uma honra fazer parte da equipa.

Isabel Magalhães disse...

José Baptista;

Obrigada pelos Parabéns e Felicitações que nos deixaste no Facebook enquanto o Blogger esteve em manutenção.

Bj

I.

Anónimo disse...

Queria deixar os votos de parabéns a toda a equipa do Blogue, pela seriedade, pela consistência, pela busca da cidadania e da isenção partidária, e sobretudo pelo trabalho notável que este sítio virtual tem desenvolvido em prol dos reais problemas dos portugueses em geral e dos oeirenses em particular.
Deixo uma sugestão: porque não marcar um jantar ou convívio dos fãs e simpatizantes do blogue?
Bem Hajam
João Viegas

PS: Nunca faço comentários anónimos

Anónimo disse...

"Queria deixar os votos de parabéns a toda a equipa do Blogue, pela seriedade, pela consistência, pela busca da cidadania e da isenção partidária"

Esta deve ser para o people mandar um escangalhanço de riso.......................
Um jantar convivio seria uma excelente iniciativa e cheia de surpresas!!!
Marquês de Pombal

PS Quero resalvar que também nunca escrevo como anónimo

Isabel Magalhães disse...

Caro leitor [15 de Maio de 2011 16:30];

Neste blogue aparecem, por vezes, comentários 'assinados' com nomes de terceiros, isto para lhe dizer que o 'João Viegas' com quem era costume interagir tinha registo pelo que não sei da veracidade desta 'assinatura'. De qualquer modo fico grata pelos Parabéns e pelas palavras que dedica ao OL.

Anónimo disse...

Cara Isabel, perdi a password e estou a reambientar-me. Em verdade agora sou um mero militante de base demiti-me de todos os cargos partidários, da Comissão Política Nacional,da Comissão Nacional, da Comissão Política Federativa e da Comissão Política Concelhia, com convicção política, e por isso estou disponível e sem deslealdade institucional para emitir as opiniões que muito bem entendo e pelas quais me bato com convicção.
Bem Haja
(vou ver se consigo recuperara "identidade" para sair da condição de Anónimo

Isabel Magalhães disse...

Viva, João Viegas;

Comentar com registo é preferível porque este blogue é 'propênsico' a situações complicadas - e insultuosas - com recurso a nomes de terceiros.

Quanto ao jantar sugerido, poderemos sempre fazer um jantar de amigos, e de amigos dos amigos, o que exclui logo presenças desconhecidas e indesejadas.

Continue connosco.