quarta-feira, 25 de maio de 2011

Parque Infantil do Jardim das Tílias (II)

Novamente de passagem pelo parque infantil do Jardim das Tílias verifiquei que todos os equipamentos tinham sido desmontados e estavam a ser carregados para uma camioneta. O espaço está agora livre para ser iniciada a montagem do novo parque infantil que se espera seja em breve. Os pequenos utentes agradecem.

6 comentários:

Anónimo disse...

Esse parque faz imensa falta porque é o único cá no bairro. A proximidade ao WC dos cães foi uma coisa muito mal planeada e nem se percebe como a ASAE permite.

Isabel Magalhães disse...

Numa pequena conversa com um dos trabalhadores apontei a situação dos parafusos e porcas deixados ontem no local. Que sim, que iriam varrer tudo.

Assim espero!

Rui Silva disse...

Mais um parque feito pelo Isaltino, mais uma comissão para a conta da Suiça. Desmonta e faz de novo, pela terceira vez no mesmo sítio!!!

Isabel Magalhães disse...

Quando criticar tenha pelo menos o cuidado de ser objectivo. Se não sabe a razão do parque ter sido renovado quando o Sr. António Moreira era presidente da JFLaV informe-se. Se não sabe porque razão o parque foi encerrado e agora desmontado informe-se também.

De Paço de Arcos disse...

Essa é boa, se o o Isaltino é presidente da câmara de oeiras há 20 anos quem é que havia de fazer os parques infantis? Se não fizesse era porque não fazia assim é porque fez. Haja paciência.

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo [25 de Maio de 2011 14:27];


Também não percebo como é que foi possível instalar o WC canino em tal sítio junto ao parque infantil, agora desmontado, com o consequente cheiro e proliferação das moscas. As papeleiras da zona também não são despejadas com a necessária frequência e quem passa no local sabe que o cheiro é nauseabundo.

Quanto a ser o único não é exactamente assim. Também há o parque infantil do Jardim D. Pedro V que se situa atrás da central elevatória da água da Av. Duque de Loulé, também ele encerrado.