sábado, 6 de março de 2010

Linda-a-Velha, 2010 (10)

De volta às Obras

Caros fregueses de Linda-a-Velha,

Foi hoje (27 de Janeiro) assinado o Protocolo de Delegação de Competências da Câmara Municipal nas Freguesias do Concelho de Oeiras.

Com a assinatura deste documento as Juntas de Freguesias ficam autorizadas a proceder a pequenas intervenções em diversas áreas, principalmente na área das Acessibilidades e Trânsito - conservação e reparação de calcetamento em ruas e passeios, de passadeiras de peões, traçados horizontais de trânsito e parqueamento auto, separadores centrais, escadas públicas, gradeamentos, pilaretes, muros, caminhos pedonais e colocação e manutenção de sinalização vertical de trânsito e toponímia - e na área da Educação e Ensino - conservação e pequenas reparações nas Escolas básicas do primeiro ciclo e Jardins-de-Infância da rede pública.

Está assim este Executivo em condições de dar início a um grande número de pequenas intervenções que ao longo dos quase 3 meses que levamos de mandato fomos assinalando

Em breve iremos disponibilizar neste espaço de informação e divulgação que é o "Sítio da Freguesia", a consulta do referido protocolo para que possa ser do conhecimento geral de todos os fregueses.

Contamos com a vossa colaboração no assinalar de situações que careçam de uma intervenção que vise o melhoramento da nossa Freguesia.

Por Linda-a-Velha.

Carlos Moreira

Presidente

3 comentários:

Anónimo disse...

Este cidadão, dirigente escutista (católico), é militante do IOMAF, um movimento criado por um político condenado a 7 anos efectivos de cadeia pelo crime de corrupção.

Como pai, como cidadão, como munícipe nascido neste concelho de Oeiras, onde sempre vivi, poderei alguma vez acreditar na integridade moral e cívica dos católicos e destes dirigentes do escutismo português?

Isabel Magalhães disse...

Caro leitor [10:28];

Este artigo é apenas informativo e está publicado no site da JFLaV.

Trata-se do novo Protocolo da Delegação de Competências que, a par com a 'consonância cromática' entre câmara e junta irá - certamente - possibilitar/facilitar a resolução de problemas prementes da nossa freguesia.

Como é sabido apoiei e integrei as listas de candidatura do anterior presidente José Pedro Barroco em 2005 e 2009.

Democraticamente aceito a vitória do Carlos Moreira e como eleitora da freguesia continuarei atenta ao que se faz, ao que não se faz, ao que precisa ser feito...

Continue connosco.

IM

Anónimo disse...

Amigos, o povão de Linda-a-Velha antes quis votar nessa gente do IOMAF, talvez por os considerar mais: agressivos, impulsivos, vigaristas, porque condenado por crime foi ele, o edil dessa autarquia.

Povo do concelho de Oeiras é assim ..., gosta de marginais, mafiosos e criminosos!