sexta-feira, 19 de março de 2010

Ribeira dos Barronhos - Carnaxide

Clique para ampliar
Via Jornal da Região - Oeiras / 16 a 22.3.2010

3 comentários:

Anónimo disse...

Caros Leitores,

A ribeira foi desviada para construirem os prédios no local da ribeira. Só em Oeiras!!!
O Isaltino quando esteve como ministro do ambiente "não teve vontade ou não pode resolver" esta asneira ambiental por si autorizada na cmo.
Os moradores fartaram-se das aldrabices e promessas não cumpridas ao longo destes anos e toca de recorrer e muito bem para a justiça.
Não interessa ao Isaltino desviar a estrada, pois o dono dos terrenos que a alteração do traçado vai obrigar a ocupar são do seu grande.... amigo, Mário Magalhães da urbanizadora Ferreira & Magalhães.
O azar da Cmo foi que estes moradores são gente instruída (com bons advogados)e que não se deixa enganar...!
Quem vai pagar estas barbaridades autorizadas, sabe-se lá a troco de que favores ? Os munícipes outra vez !!!

Anónimo disse...

Meus senhores , falta saber como é que o amigo Magalhães aparece como dono desses terrenos pois há por aí uns rumores de usucapião nuns outros terrenos onde ele nunca teve uma barraquita sequer e pretendeu arrogar-se esse direito . Parece que a coisa deu para o torto e perdeu em tribunal .

Carlos Silva disse...

Sim, quem vai pagar estas obras? Foi nestes senhores que a população de Oeiras votou, vendendo-ose por meia dúzia de lentilhas. Não há quem possa interpor uma acção para que Isaltino Morais possa ser civil e criminalmente responsabilizado?