sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Algés – 2010 – 12 - B

ALGÉS - OBRAS IDENTIFICADAS

Área Canina




Conforme informei esta obra já está identificada. Apenas anexo uma foto, quase área, que tiraram ao local.



Foto: M A Rezende

4 comentários:

Isabel Magalhães disse...

É absolutamente super fabulástico que toda esta barracaria exista (há quantos anos?) em pleno centro de uma zona residencial, de um concelho limítrofe de Lisboa, - dito de excelência - onde o metro quadrado das habitações custa para cima de três pipas!

Clotilde Moreira disse...

Isabel,

Pois! Sobre este resto já escrevi. Já muita gente falou. Todos(?) sabem uma história antiga, mas...
Clotilde

Oeiras Net disse...

Realmente como é que é possível deixarem esse "edifício" chegar a esse ponto. Não compreendo porque é que há leis que protejam estas situações (normalmente é o que acontece). Esperanças que essa nova área canina vá minimizar o efeito negativo que dá. Utopicamente falando ficava bem agradável uma pequena área ajardinada e uns tantos lugares de estacionamento. Enfim.. chega de sonhar ;)

Cumps.

Anónimo disse...

A área canina está mais que definida pela câmara e só não foi concretizado o projecto no anterior mandato, porque claro está, foi dada prioridade a outras pequenas obras nas freguesias do IOMAF. Evidentemente que uma zona ajardinada é sempre desejável, mas para que os dejectos caninos não proliferem na via pública, é necessário arranjar espaços adequados, não concordam ? Insista-se com a câmara e convém não esquecer, a junta de freguesia que faça o seu trabalho, para isso os autarcas são eleitos.