quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Algés – 2010 – 12 - A

ALGÉS - OBRAS NÃO IDENTIFICADAS – cont.


Já sei! Não desisti e perto das 12h30 consegui contacto telefónico com o DEV – Div Espaços Verdes. Uma Senhora amavelmente me esclareceu que se trata de uma área canina.

Esclareceu, também, que a regra de identificação das obras tem 8 dias para ser colocada. Ora como a obra começou há dois dias ainda há tempo para a tal placa de esclarecimento (?). Teci algumas considerações sobre eu achar que se devia informar / identificar antes da obra começar, pelo menos a Junta de Freguesia.

Depois informei a Junta de Freguesia e trocando algumas palavras com o seu Presidente fiquei com a sensação de que ele gostaria de ter sido informado em tempo útil.

Pronto: está esclarecido o mistério das obras sem identificação. Agora fico aguardando as informações da C.M.O ao meu contacto escrito.

2 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Aproveito para informar que às 18h00 as obras já tinham placa identificadora.
Clotilde

Anónimo disse...

O Isaltino não brinca em serviço cara Clotilde. E quando ele for para o xadrez, quem será o senhor que se segue com tão grande competência e capacidade ? O que vai ser do concelho de Oeiras ? De excelência para o quê ?