segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval é para todos

E porque as forças vivas do concelho gostam de participar sempre no Carnaval do Isaltino, aqui ficam as fotos das mesmas mascaradas com o rigor e a elegância que as caracterizam.




(A Feiticeira Lena... tadinho do gato)



(Abelhinha Filipa)



(O Palhaço MS "Mui Socialista")



(O Presidente que queria a máscara de bombeiro mas não havia farda disponível)






E porque Marquitos, mesmo no Governo, está sempre ligado ao Concelho de Oeiras por laços inquebráveis, nomeadamente o haver muitos militares que aí residem, virá também, abrilhantar o desfile. Mas devido à agenda sobrecarregada, apenas conseguiu a presente farda. Definitivamente é um "boy", e fica-lhe bem porque está sempre pronto a ajudar o chefe.



Pronto... É Carnaval e ninguém leva a mal!



(A propósito, sabiam que o administrador da PT, aquele outro jovem que resolveu meter uma providência cautelar para que as escutas não saissem no Jornal "Sol" é amigo do Marquitos? Rezam as más línguas que foi ele que o apresentou ao sr. Sousa).

11 comentários:

Isabel Magalhães disse...

O Armando Soares está super elegante. Voto nele! ;)

Anónimo disse...

Falta a tia Meirelles mais conhecida por "POPOTA", a "VELHA"...Ferreira Leite, "O LAMBE BOTAS"...Alexandre Luz, "O porteiro de casas de Banho"... Viegas"...etc.

Bom Carnaval

AFS disse...

Excelente como sempre ;)

Não tenho um preferido, estão todos muito bem. Oxalá não chova.

Anónimo disse...

Anónimo das 16:35:

O menino é um grande amblíope.

O Luz está nas Princesinhas de Isaltino e mais, lembro-lhe que isto é o Carnaval de Oeiras donde a "velha Ferreira Leite" está no carnaval da AR.

A Tia Meirelles, não se mete nestes Carnavais. Foi completamente lixada e traída por estes menin@s todos sabia ?

E olhe a Tiazoca consegue divertir-nos portanto, encare o post como mais um momento lúdico- sério do OL, ou perdeu o sentido de humor?

Clotilde Moreira disse...

O Marquinho já terá despachado aquele empreendimento dos barcos debaixo de água para o mergulho turístico no Algarve que estão à espera há mais de um ano? Sabem a que me refiro?

Clotilde

Anónimo disse...

Quanto à TIA MEIRELLES ,não tenha tanta pena da tia, pois se acha que ela foi traída, então onde estava a competência, a personalidade e a força tão necessárias para quem se propõe ao cargo de presidente de câmara ? Então a Tia ao chegar a Oeiras, não viu logo com quem se estava a meter ? Tenho conhecimento de respeitosos autarcas que estavam no exercício de funções e que foram completamente ignorados pela tia. MORAL DA HISTÓRIA: a Tia perdeu por sua conta e risco, mas pior que isso foi ter contribuído para que o PSD passasse a terceira força política no concelho, e ter-se perdido igualmente as freguesias ganhas em 2005. QUE VERGONHA. O PSD nacional que não comece atempadamente a tratar das próximas autárquicas e, não quero ser profeta da desgraça, mas não gostava de ver o meu PSD pura e simplesmente eclipsado.

Anónimo disse...

Para o PSD não se eclipsar em Oeiras e em Portugal precisa de um leader que promova uma limpeza séria...

Isabel Magalhães disse...

Há uns anónimos que optam pela crítica. Criticar é mais fácil do que fazer.

Anónimo disse...

Estavam todos muito bem mas faltava lá o boby do Manau e também a joaninha, o meu voto vai para o MS Mui Socialista Marcos Sá! O boby ainda anda pela Câmara ou já está também no LEMO

Anónimo disse...

Isabel,

A crítica desde que construtiva é sempre muito salutar, não concorda ? Não faço esse conceito de si e olhe que quem está a dizer-lhe isto, só critica quando conhece a matéria que está em discussão e que há muitos, muitos anos anda a dar ao litro sem ambicionar lugares de destaque. Uma coisa é certa quem anda envolvido, neste caso na política, deve ter a humildade de saber até onde deve ir... A Tia Meirelles, não teve noção disso quando aceitou ser candidata à câmara, e... quem Se tramou foi o PSD e todos aqueles que há muito andam no terreno para sua dignificação. TENHO DITO.

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo das 2:44;

Desculpe a frontalidade mas não percebeu ao que eu me referia nem a quem me dirigia.

Vá lá, uma pista! um anónimo que reclama porque no post faltam pessoas...

Se o tal soubesse fazer, fazia, em vez de criticar o trabalho da autora do post.

Esclarecido?