sábado, 20 de fevereiro de 2010

Freguesia da Cruz Quebrada - Dafundo

Cartão do cidadão na Junta de Freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo a partir do dia 16 de Março - O preço é igual ao da Loja do cidadão.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sabem se é só para os fregueses da CQD?

Anónimo disse...

Como é possível esse serviço ir apenas para a freguesia da Cruz-Quebrada/Dafundo ? Será que tal privilégio advém do actual presidente da junta de freguesia ser do Partido Socialista ? Não posso acreditar que assim seja. E então as outras freguesias do Concelho ? Algés, perante a concentração de serviços que disponibiliza é uma freguesia que carece de uma LOJA DO CIDADÃO e te nho conhecimento que a sua anterior presidente andava a lutar por essa conquista. Sabem dizer me como está essa questão ? O que não é admis sível é o facto de haver discriminação face à partidarite com que todos os dias o Partido Socialista nos sufoca. Quem não for BOY, não vai a lado nenhum, à semelhança daqueles que não se aliaram ao IOMAF. Atenção Câmara Municipal de Oeiras, já não se maarca o Ritmo ? Tem obrigação de zelar pelos interesses da população, a serem prestados pelas juntas de freguesia.

Isabel Magalhães disse...

"... ir apenas para a freguesia da CQD"

Lembrei-me da anedota do outro que foi ao Alentejo e estava perdido. Ó compadre, vocemecê pode dizer-me para onde vai esta estrada?
Esta estrada não vai a lado nenhum porque faz aqui muita falta.

Anónimo disse...

Isabel

Ainda bem que a estrada ficou lá no sítio. E faço votos para que a tal loja da Cruz-Quebrada também lá fique no sítio que está.

De Tercena

Isabel Magalhães disse...

Se a JFCQD está a trabalhar bem o mérito é do executivo e os fregueses estão todos de Parabéns; mesmo os que não votaram no Paulo Freitas do Amaral.

As outras JF podem usar a CQD como inspiração.

==========================

Resposta ao 1º comentador:

Terá que fazer o favor de contactar a JF porque aqui no blog não temos essa informação. Mas, na barra lateral tem o nº do telefone e o e-mail.

Anónimo disse...

Ó Isabel Magalhães conta á gente porque é que és uma defensora acérrima do Presidente da Junta. Vá lá descose-te.

Isabel Magalhães disse...

Ó anónimo das 14:37;

Se me conhece e não me cumprimentou é mal-educado.

Se não me conhece e me trata por 'tú' é duplamente mal-educado.

Anónimo disse...

Bom dia.

Tanto quanto sei, o cartão não é exclusivo aos recenseados na freguesia;
Sei também que existe maior procura do que capacidade de resposta aos referidos cartões naquela freguesia...
Talvez (e agora dirigindo-me ao Anónimo de 23 de Fevereiro de 2010 00:36) se utilizasse a mesma força e convicção com que escreve - criticando e disparando aos espectros políticos que tanto o embaraçam - no auxílio/sugestão ao presidente da junta da sua freguesia, veria que o referido feito alcançado pelo executivo da Cruz Quebrada - Dafundo, poderia ser copiado e, decerto, terminará aí a sua angústia.
Que diz?

J. Desgraça