sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O ‘plano’ de Sócrates à beira das eleições




Face oculta

O SOL revela os despachos dos investigadores do ‘Face Oculta’, em que estes defenderam um inquérito ao mais alto nível: estava em curso um ‘plano’, com o primeiro-ministro à cabeça, para controlar a TVI e outros media


A explicação surge de forma simples e sem margem para dúvidas: surgiram «indícios muito fortes da existência de um plano em que está directamente envolvido o Governo, nomeadamente o senhor primeiro-ministro» , visando «a interferência no sector da comunicação social e afastamento de jornalistas incómodos». Isto a três meses das eleições legislativas e com «prejuízo» para a PT. »»»

1 comentário:

José Fernando O. Neves disse...

Felizmente que ainda há polícias, procuradorese magistrados que não se vergam ao "polvo" de Sócrates. Depois da transcrição de parte das escutas, tanto a Pinto Monteiro, Procurador-Geral, como ao meia-leca do Presidente do Supremo Tribunal, Noronha do Nascimento, o caminho é a demissão, pois o seu comportamento demonstra que são coniventes com este processo e que fazem parte do "POLVO". Cabe a cada um de nós escrever uma carta a cada um destes actores, exigir a sua demissão. Proponho que cada um dos que comungar deste desejo envie um e-mail a estes "cavalheiros". Inundar a caixa de correio electrónico da Procuradoria e do Supremo Tribunal deve ser o primeiro passo. E eu vou dá-lo!