segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Relvas sugere a Rangel que desista da corrida

15 Fevereiro 2010 - 00h30

PSD: Ex-director de campanha de Cavaco Silva declara apoio a Aguiar-Branco


Alexandre Relvas, presidente do Instituto Sá Carneiro, declarou ontem o seu apoio à candidatura de Aguiar-Branco à liderança do PSD nas próximas eleições directas marcadas para o dia 26 de Março e, indirectamente, sugeriu a Paulo Rangel que desista da corrida.

3 comentários:

Ruvasa disse...

Aguiar Branco seria bom se tivesse pedalada...
... mas não tem.

Anónimo disse...

o PSD NO SEU MELHOR. Há falta de candidatos, agora já se perfilam 3 ou 4 candidatos, mas afigura-se-me que tendo o Paulo Rangel arranjado força e coragem para se candidatar, o Aguiar Branco deveria retirar-se de cena, pese embora o facto de reconhecer o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver como líder de bancada na AR. Mas isso não chega, não tem perfil, não tem garra e isso o Rangel tem QB, para dizimar o vaidozão do Passos Coelho que toda a vida andou a viver à pala do partido. Não fora o Ângelo Correia arranjar-lhe emprego e eu atrevo-me a perguntar ? Alguém já viu o seu curriculum profissional ? Para chegar a líder e porque isso é legítimo a qualquer militante, ainda precisa de comer muito pão e beber muita água.

Anónimo disse...

Espero que o Rangel faça mesmo a rotura de que o país precisa e o PSD também...Se ele for claro na mensagem e depois passar à acção...Isto porque a unidade é uma palavra muito bonita mas...não é possível...