segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"É BOM VIVER EM OEIRAS"

Eu vivo num concelho rico onde não se sente a crise!


Retrato a óleo do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras - 8.800 euros!

(Oito mil e oitocentos euros)

Via "Pinhanços dixit..."

10 comentários:

Manuel Pinta Paredes disse...

Pagámos tão caro e o Tino ficou tão mal!

Quem foi o artista?

Anónimo disse...

É uma vergonha!

Anónimo disse...

8.800 Euros? E aquela do corte no leite dos trabalhadores será para pagar o retrato?
De Tercena

Anónimo disse...

Perdeu-se a vergonha: Isaltino fez e faz o que quer, Sócrates seguiu-lhe as pisadas. Deveria ser obrigado a restituir os 8.800 euros + IVA.

Anónimo disse...

Accionistas do Taguspark discutem hoje (29/11)em a auditoria que revela "problemas financeiros e de gestão. A auditoria, pedida pelos acionistas na assembleia geral de maio, incide sobre o período em que Américo Thomati liderava a comissão executiva do parque, constituída a partir de maio de 2008 também por Vítor Tavares de Castro, com o pelouro das obras e desenvolvimento urbanístico, Paulo Lages, como administrador financeiro, e Rui Pedro Soares, como administrador não executivo."
Sabem quem é o Sr. Vítor Tavares de Castro? O marido da Vereadora Madalena Castro que, curiosamente, tb tem o pelouro das Obras na CMO. Qual o critério para o Sr. Vítor Castro ir para o Taguspark? Competência? Excelência? Não! Apenas por ser marido da Sra. Vereadora. Quando terminamos com estas aberrantes nomeações? Ainda por cima a ver a banda passar (Figo, Sócrates, Tuago Monteiro).

Anónimo disse...

Em Oeiras já tudo é possível...
Ultimo mandato do Tino é fartar vilanagem... e já agora enquanto é tempo é "meter" em bons lugares os maridos, filhos, primos, cunhados etc etc dos Vereadores e dos amigalhaços desta pandilha...
Entretanto e enquanto toda esta gente se enche sobre o ponto de vista social Oeiras continua a marcar passo... a terceira idade continua à espera pois apoio só há para alguns...

Anónimo disse...

A nora da vereadora da "Koltura" já lá está. Entrou por mérito? Ah, Ah Ah!

Manuel Pinta Paredes disse...

O título de vereadora da Cultura dado aquela personagem é de fazer rir as pedrinhas da calçada.
Quem trabalha são as assessoras porque a criatura é bronca todos os dias

Anónimo disse...

Ja´agora: como se chama a nora da vereadora?

Isabel Magalhães disse...

Da tal vereadora da Koltura disse a viúva de Manuel de Brito, dona da colecção de arte do Palácio Anjos - Algés, que lhe falta conhecimentos e sensibilidade para desempenhar tal cargo.

Fonte: Entrevista; CM.