quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Torneio de Ténis de Mesa

Sábado 6 de Janeiro de 2007 data em que estas atletas se sagram campeãs distritais de Lisboa por equipas na Categoria de Infantis Femininos, terminada essa época desportiva 2006/2007 no mês de Junho, estas atletas até à actualidade não mais entraram em competições oficiais.

Hoje dia 6 de Novembro de 20010 após duas épocas sem competir esta equipa em representação do Centro Comunitário de Linda-a-Velha, fez a sua reentrada nas provas organizadas pela Associação de Ténis de Mesa de Lisboa num torneio individual disputado na Escola D. Carlos I em Sintra.

Esperemos que este facto seja motivo para um iniciar de sucessos de momento na vertente distrital e de futuro participando em provas Nacionais organizadas pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, e quem sabe conseguindo pôr em marcha a nossa escola de formação ter no futuro atletas da CCLAV; a representar a selecção nacional ou a participar nos jogos olímpicos jogos esses que no ano 2008 participaram três atletas Portugueses, em representação do País e da modalidade.

Esta modalidade é desporto olímpico, e os nossos treinadores são credenciados pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, e com empenho de todos intervenientes tudo é possível.

Daqui fazemos os apelos aos pais que tenham filhos com idades superiores a seis anos apareçam às terças e Quintas Feiras das 19 h às 20h no nosso centro de treino na Av. Pedro V nº 31 - A tragam os vossos filhos, joguem com eles e façam parte da nossa equipa.

Classificação dos nossos atletas na prova de hoje:

Rute Semião 9ª

Iara Rodrigues 10ª

Cátia Carvalho 13ª




Na foto da esquerda para a direita, Jacinto Pereira Treinador, Rute Semião, Cátia Carvalho e Iara Rodrigues.


Texto: Jacinto Pereira

Sem comentários: