segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Taguspark: Auditoria “erros financeiros”

Taguspark: Auditoria “erros financeiros”


Pólo vai terminar ano com prejuízo


A auditoria ao Taguspark detectou vários problemas financeiros e de gestão do pólo tecnológico, que vai acabar o ano com um "prejuízo significativo", disse à agência Lusa o presidente executivo do parque, Nuno Crato.

"A auditoria detectou uma série de problemas e erros financeiros e de gestão, mas competirá à Assembleia Geral pronunciar-se", disse em entrevista à Lusa Nuno Crato, que substituiu Américo Thomati, após este e dois outros administradores, Rui Pedro Soares e João Carlos Silva, terem sido constituídos arguidos no âmbito da investigação 'Face Oculta'.

(...)

6 comentários:

Anónimo disse...

Ao roubo chamam agora erros financeiros. Tá boa, mesmo boa!

Anónimo disse...

Se uma "tubarao" rouba é erro financeiro; se for um pobre já é roubo.

Isabel Magalhães disse...

Lembro-me sempre de um caso não muito antigo de uma senhora, já idosa, que tentou passar a caixa de um supermercado sem pagar uma insignificância de seis ou sete euros - um artigo de maquilhagem. Houve mesmo quem se prontificasse a pagar o artigo mas o gerente da loja foi irredutível e a senhora foi presente ao juiz. E depois andam MUITOS a roubar uns quantos e ninguém os leva a Tribunal!

Anónimo disse...

Não vamos fazer comparações: uns fazem carreira até chegarem à administração de qualquer coisa. A outra é uma velhota.
De Tercena

Anónimo disse...

Lá vai a CMO ter de arranjar dinheiro para tapar o "erro financeiro". Culpados? Só o Manuel Godinho, o José Oliveira e Costa, os funcionários mais baixos das Oficinas Gerais de Fardamento. "Sharks"? Nem um para amostra!

lidiasantos almeida sousa disse...

Este Nuno Crato é o sublime professor de matemática, Presidente da Associação da mesma que estava permanentemente nas televisões a criticar os exames porque não era ele a que os fazia nem os seus Boys. Um belo dia, segundo ele, encontrou o seu grande amigo Isaltino de Morais, Presidente da Camara que é detentora da maior parte do CAPITAL DA TAGUS PARK. Então num acto de grande amiguismo o Isaltino convidou-o para ocupar o lugar do Tomatti. Como o Crato não tem formação de gestão e Administração o Isaltino deve ter posto a ajudá-lo aquelas senhoras que pululam na CAMARA. ASSIM UM MATEMÁTICO CRITICO TRANFORMOU-SE NUM BOY DO ISALTINO, O SUPRA SUMO DA HONESTIDADE. É A VIDA COMO DIZ O OUTRO É PRECISO É GANHAR 18.000 EUROS E O RESTO É CONVERSA.