Escola Secundária de Miraflores – De manhã passei na Av. dos Bombeiros no autocarro 50 e o mato está a ser desbastado. Espero que não se fique só pelo corte, que o “chão” fique mesmo limpo e que umas bobines grandes de madeira sejam retiradas e as árvores que caiem para o passeio desbastadas.
Mas já é um bom principio.
Pensamento - É preciso informar e mesmo reclamar. Quando temos razão eles ouvem-nos.
7 comentários:
Clotilde;
"Quando temos razão eles ouvem-nos."
Nem sempre. Nem sempre!
Desde Julho de 2008 que alerto a CMO para um candeeiro do Jardim das Tílias (Linda-a-Velha) a que falta a cobertura em acrílico. Após alguns e-mails, o último datado de Junho p.p. e publicado neste blog, teve resposta da CMO informando que íam mandar tratar do assunto.
Até hoje!
Refiro ainda que na envolvente do citado jardim há vários candeeiros com a caixa eléctrica (que se encontra a um ou dois palmos do chão) sem tampa e completamente esventrada, ao alcance de qualquer criança movida pela curiosidade.
Isabel,
Claro que é um exagero o que eu disse mas é para criar esperança.
Quanto às tampas nos candeeiros já ligou para 800 506 506. É da EDP e tem resultado aqui em Algés.
Clotilde
Sra. D. Isabel Magalhães, sugiro-lhe que se dirija á sua Junta de Freguesia, isto porque em Algés apresentei uma reclamação semelhante á Junta de Freguesia e em menos de 15 dias resolveram o assunto.
Cumprimentos
e então, não há presidente na junta?
Clotilde;
Para esse nº não liguei.
Confiei no e-mail da CMO recebido há meses...
Caro leitor das 19:13;
Eu consigo ser extremamente paciente...
Está ser 'interessante' constatar o tempo que a CMO leva para resolver as 'pequenas coisas', como diz a nossa Clotilde Moreira.
Caro leitor das 19:22;
Suspeito que o sr sabe, perfeitamente, que o Jardim das Tílias até está concessionado pela CMO a uma empresa que faz a respectiva manutenção e ainda a NECI.
Estou certa que se comunicar esta situação ao Dr José Pedro Barroco ele tomará conta do assunto na hora mas o que está aqui implícito é que a CMO respondeu ao meu segundo e-mail e não actuou.
A propósito da empresa da manutenção dos verdes das Tílias, há dois anos que não corta o mato do caminho de terra batida, paralelo à mata, que liga o final da Av Duque de Loulé à Rua Bernardo Santareno. Chamei a atenção do encarregado para o facto de o caminho estar intransitável e a resposta veio rápida: - 'Não temos tempo para tudo!'. Dois anos...!
Continue connosco.
Enviar um comentário