segunda-feira, 21 de setembro de 2009

IOMAF - Os outdoors que faltavam

.

Recebido por e-mail

9 comentários:

Anónimo disse...

Caro Isaltino

Em Caxias?! Apenas porque é uma prisão? Esta gente está tola. Ainda não entendeu o seu calibre. Isso era torcer e você é dos que quebra, ou estarei enganado?
Torcer é aceitar os desmandos deste regime que se serve do aparelho de justiça para eliminar os verdadeiros arautos de um novo Portugal, uma nova nação de excelência com os exemplos de Oeiras.Você é outra vítima como o coitado do 1º Ministro, vítima nunca vista no pós 25 de Abril, como bem diz a nossa veneranda e respeitável figura que é Mário Soares.
Você também só se preocupa com o bem de Oeiras, não é meu caro? Mas esta malta não entende e eu digo-lhe porquê, foi porque aquilo de ter aceite o cargo de ministro do Ambiente soou a cavanço e este regresso a Oeiras a pior emenda que o soneto. Se você se pudesse explicar...?

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras

AFS disse...

Ahahaha, excelente ;)

Luis disse...

Lamento discordar com o cartaz, mas a prisão para pessoas como o Isaltino é a de Carenque.

Só os pobres vão para Caxias.

Anónimo disse...

Sinceramente que eu saiba o homem não está doente, e Caxias é prisão-hospital. Será Vale de Judeus ou Pinheiro da Cruz?

Anónimo disse...

se calhar santarém...(crimes de colarinho branco).

Zé Alves disse...

Para o anónimo das 9.50: Caxias para além do Hospital-Prisão S. João de Deus tem o antigo Forte de Caxias, com os redutos Norte e Sul, onde são encarcerados váriso delinquentes. Portanto, o Sr. anónimo não conhece Caxias, muito menos Oeiras!

Anónimo disse...

Meus amigos não se iludam o plano de fuga está a ser minuciosamente preparado...

Um de Oeiras disse...

A fuga está minuciosamente a ser preparada. Estão a cavar o túnel em Algés, junto do Parque da Ribeira, para que Isaltino possa fugir às malhas da idiotice.Em alternativa, ainda o vamos ver a correr no passeio marítimo,a caminho do Porto de Recreio, onde estão barcos à sua espera.
Não pensem que aqueles barcos estão ali por acaso!
Um de Oeiras, farto de idiotas

Anónimo disse...

Durante sete longos anos!!!!! Corruptos para trás das grades. Este já está e agora só faltam os restantes corruptos deste país. Pode levar a Paula, a Madalena, Patrícia, a da Polícia, a Isabel, mas choldra com ele.