quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Isabel Meirelles em Barcarena

5 comentários:

Anónimo disse...

Piu piu Marquitos!!!

O vídeo do David Silva a discursar também está muito bom!

Anónimo disse...

Abismados, dizemos nós os 3 Mosqueteiros de Oeiras. Por favor, veja e, principalmente, oiçam o que esta gente diz. A Srª Dra não terá vindo de paraquedas, terá vindo da Parede, mas, por favor aterre. É fraco, muito fraco o que se intui estar por detrás deste pequeno arrazoado de palavras da Sra. candidata e do jovem apresentador. Mas será que os partidos políticos não fazem o mínimo de formação, o primeiro que chega é o que avança para a frente? Será, como dizem, um simulacro? Será a Sra. Dra. Isabel Meirelles apenas mais um verbo de encher? Desculpem os ilustres visitantes deste aguerrido blog estas cogitações destes vossos ilustres companheiros de visita...

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras

Anónimo disse...

O Perestrello de um momento para o outro tornou-se o alvo dos ataques directos e prioritários tanto da Meirelles como do Isaltino. Já percebemos quem lidera as sondagens.

Arroz disse...

Prof. Isabel Meireles, o que nos diz a Nós barcarenenses, por estar a ser enrolada por um pseudo candidato PSD (Luis Rocha) que é um militante do isaltinismo, colado ao IOMAF desde 1993.

Isso é enganar o Povo.

Se a senhora não sabem deveria saber quem tem ao seu lado ...

Cidadão do Mundo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.