sábado, 26 de setembro de 2009

GALERIA DE ARTE DA FUNDAÇÃO MARQUÊS DE POMBAL



Sábado, dia 3 de Outubro de 2009 às 18:00
Horário: 2ª a sábado, das 15:00 às 18:00

2 comentários:

Anónimo disse...

A Fundação Marquês de Pombal (gerida pelo PSD/IOMAFIA) tem (os fins a que se destina) nos seus Estatutos, nomeadamente no seu Artigo 4º
(Fins)
1. A Fundação tem por fim contribuir, primordialmente, para o desenvolvimento do Concelho de Oeiras, nos domínios da acção social, nomeadamente no apoio a crianças e jovens, à família, à integração social e comunitária, à protecção dos cidadãos na velhice e invalidez, na promoção e protecção da saúde, da cultura, da educação, do artístico, do cientifico e do desportivo, podendo estender a sua acção às Autarquias com aquele Concelho geminadas, no âmbito da figura do Marquês de Pombal.
2. Em caso de situação de calamidade pública no Concelho de Oeiras, a Fundação terá como fim exclusivo contribuir para minorar as carências mais prementes dos respectivos munícipes.

Gostaria pois de saber, para além de exposições e de bolsas atribuídas a estudantes e artistas locais, quantas iniciativas esta Fundação tem tido (ou terá) nomeadamente no campo do apoio à terceira idade carenciada.
Será que alguém me poderá esclarecer? ... Ou estamos perante mais uma Fundação que funciona apenas consoante os interesses do Tio Tino / IOMAFIA ?

Anónimo disse...

A D. Isabel Magalhães pertence à Administração da FMP? Não sabia!