segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PS - Os outdoors que faltavam

4 comentários:

Anónimo disse...

Isaltinuu! Isaltinuu! Isaltinuu! o povo está contigooooooo!
Vamos todos votar no nosso Autarca e vamos acreditar num Futuro ainda melhor do que aquele que se antevê para Oeiras! Vamos dar um voto positivo a esse grande Senhor que é o Isaltino Morais, um Senador de Portugal e um Autarca que a todos muito nos orgulha!
Obrigado Isaltino e Forçaaa!

Raquel

Anónimo disse...

Estive a ler a BBC e encontrei esta noticia muito animadora!

"Neste Verão, ao contrário da tendência dos últimos anos, a taxa de derretimento da camada de gelo do Árctico não foi tão extensa como a verificada nos anos anteriores.

Actualmente, a camada de gelo do Árctico cobre cerca de 5,1 milhões de quilómetros quadrados e iniciou agora a sua recuperação natural de Outono. Trata-se de um resultado muito animador comparativamente com o mínimo recorde atingido em 2007 de 4,1 milhões de quilómetros quadrados.

Os investigadores demonstram que os dados deste ano ainda não são suficientes para contrariar a tendência para o declínio da camada de gelo."


Aproveito para anunciar que eu e o meu marido vamos ser pais outra vez! É por isso que tenho estado menos empenhada, mas vou contando as novidades porque estou muito feliz!

Raquel

Anónimo disse...

"Fumámos nos aviões" e ainda bufámos que o outro também fumou.

Anónimo disse...

A 'raquelinha', enganou-se na caixa de comentários .