domingo, 27 de setembro de 2009

2009 – Algés – 32

Obra quase pronta no Largo Com. Augusto Madureira?

Quarta e quinta feiras foi um bocado mau quanto a barulho que só parou por volta das 20h00, mas estavam quase a acabar a ligação entre o Largo Com. Augusto Madureira e a Rua Conde Rio Maior.

Embora isto seja uma boa noticia quanto à mobilidade rodoviária vamos ficar ainda (quanto tempo?) sem passeio.

Quem vem da Av. dos Bombeiros para subir a Rua Conde Rio Maior tem à sua esquerda o relvado do Largo pelo que tem de andar pelo asfalto.

Transitando pelo lado direito (por onde se entra para o tal parque de estacionamento vazio) com piso de traves de madeira e onde já havia empecilhos a mais, conforme foi referido aqui anteriormente

agora acaba aí porque este lado ainda não está pronto.

Vai estar uns tempos sem passeio pois só quando estiver completado o “depósito” avistado nesta foto será feito o remate do passeio.

Vamos continuar com um passeio estreito entre o nº 10 da Rua Conde Rio Maior e as traves de madeira da entrada para o estacionamento – e será quando estiver pronta a obra do tal “depósito. Agora andaremos pelo asfalto…

No entanto e apesar de me ter sido garantido por um amável “coordenador” dos trabalhos que as dimensões do passeio serão as que estavam e que a área de estacionamento que caiu e está a ser acabada é exactamente a mesma, tenho a sensação que os carros vão ficar bem à larga e nós, quando tivermos passeio, iremos continuar muito apertadinhos.

Se os responsáveis da C.M.O. por estas coisas tivessem atenção e sensibilidade poderiam ter aproveitado para melhorar a mobilidade dos peões.

1 comentário:

M.A. disse...

Há que esperar para ver, claro. Mas outras coisas há que sempre se vão resolvendo com a sua intervenção... M.A.