terça-feira, 15 de setembro de 2009

Legislativas

O Cabeça de Lisboa da CDU às Legislativas 2009 Jerónimo de Sousa visitou hoje, cerca das 10h00, a baixa de Algés, entregando as propostas que podem conduzir a… uma vida melhor! Foram muitos os camaradas e amigos que o acompanharam estando também presente a comunicação social.




As fotos

1º - Jerónimo de Sousa com Daniel Branco, cabeça de Lista da CDU à Assembleia Municipal de Oeiras

2º - Jerónimo de Sousa com Amílcar Campos, candidato da CDU à Câmara Municipal

3º - Alguns acompanhantes da caravana.


Fotos: Clotilde Moreira

3 comentários:

Zé Alves disse...

O candidato da CDU é, daquilo que eu conheço, o MELHOR Vereador do Município. Espero que, caso a Dra. Isabel Meirelles não tenha maioria, o Eng.º Amílcar Campos aceite fazer parte do Governo Municipal e não faça o habitual frete ao seu partido (PCP), que é dizer NÃO a tudo e tudo criticar. Com a Dra. Isabel Meirelles vai ser possível o Eng.º Amílcar mostrar as suas enormes capacidades. Sim, à sua competência, sim à sua inclusão, fazendo minhas as palavars da Dra. Isabel Meirelles ao Diário de Notícias.

Anónimo disse...

PCP: Jerónimo de Sousa desvaloriza saída de Domingos Lopes e diz que partido tem mil novos militantes
Hoje


Lisboa, 15 Set (Lusa) - O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, desvalorizou hoje a saída de Domingos Lopes do comité central do partido, e anunciou que há mil novos militantes comunistas desde o princípio do ano.

O jornal Público noticia hoje que Domingos Lopes, membro do Comité Central, abandonou o partido. Numa carta datada de 07 de Setembro, o ex-militante comunista faz duras críticas ideológicas e políticas ao partido.

À margem de uma arruada hoje em Algés, Oeiras, Jerónimo de Sousa afirmou que a saída de Domingos Lopes é a "formalização de um processo que já era", criticando a oportunidade do anúncio do agora ex-militante comunista: "em data escolhida, coincidente com estas eleições".

Anónimo disse...

Com o devido respeito que importância tem a CDU em Oeiras ?Convém lembrar que os seus vereadores só tiveram algum protagonismo quando o PSD lhes deu algum poder,ou seja aquilo quem linguagem comunista se diz, quando estiveram aliados à direita.

Revisionista de Algés