sexta-feira, 25 de setembro de 2009

S.A.R. de Algés


6 comentários:

oeiraslocal disse...

Cara "Tiazoca";

Estou absolutamente, completamente, totalmente, literalmente, fascinado com a sua capacidade criativa.

Receba as homenagens de um sincero admirador.

Tino Colmeia disse...

Idem idem idem....

Tino Colmeia

Tino Colmeia disse...

Idem idem idem....

Tino Colmeia

Isabel Magalhães disse...

Sua Alteza Sereníssima!

E foi de modo muito sereno que disse grandes verdades na apresentação da candidatura da sua lista no Palácio Ribamar.

Faço vénia.

Anónimo disse...

Sra Presidente Alda Lima dou-lhe os meus sinceros parabens pela qualidade da sua intervenção.
São momentos como esses que me levam cada vez mais a pensar que quem vence as eleições são as pessoas e não os partidos.
Obrigado e tenho a certeza que nenhum outro candidato estará á altura da Senhora, pelo conheçimento, dedicação e provas dadas ao serviço da nossa freguesia.
Mafalda Roque, residente em Algés.

Anónimo disse...

Minha Amiga e Companheira, sempre na linha da frente ao serviço dos mais nobres ideais do nosso PSD.
Tenho saudades do dinamismo e do companheirismo dos seus tempos na Secção de Algés.
Força
Ricardo Santos