O seu a seu dono. E como não queremos que o sr. Marcos Perestrello "venha lavar a afronta" como diz o povo, aqui fica "mea culpa" por ter feito um post a dizer que o blog OL tinha sido citado por este no debate da TVI. Fomos induzidos em erro pelo Twitter.
Na verdade, o sr. apenas disse que um blog de apoiantes da Dra. Isabel Meirelles andava a denegrir Isaltino Morais. Embora ache que não lhe ficou bem dizer isso, até parecia que estava a defender Isaltino Morais só para "atacar gratuitamente" Isabel Meirelles para acabar a dizer exactamente o que esta tinha dito, reconheço que o OL é um blog colectivo que congrega diferentes opiniões políticas.
Em bom rigor não há nenhum apoiante do Marcos Perestrello mas isso não o torna só apoiante de Isabel Meirelles. Há outros colaboradores publicamente envolvidos em outras candidaturas.
Ora, também somos muito claros em relação a Isaltino Morais. Somos brincalhões, é verdade, recorremos muitas vezes ao humor, mas sempre dissemos que política também é ética e, como tal, achamos que quem foi condenado pela Justiça Portuguesa, repito, foi condenado a 7 anos de cadeia e perda de mandato, não apresenta condições políticas e éticas para se recandidatar. Sempre o dissemos.
Portanto, não sabemos a que blog Marcos Perestrello se referia. Ao OL não era de certeza.
8 comentários:
Falou sem dizer quem era. Neste aspecto Marcos é parecido com Sócrates: a opinião não alinhada chateia-o, incomoda-o. A liberdade é uma chatice.
Tiazoca;
Tenho ideia (pareceu-me) que o candidato PS ainda disse qualquer coisa como 'um blog que escreve o que o partido manda' e isso não tem rigorosamente nada a ver com este blog.
Se o candidato cor-de-rosa se referia ao OL anda mal assessorado pelos assessores socialistas da CMO.
(Esta última é como as 'pombinhas'; 'é para quem a apanhar').
Não sei se ele disse «denegrir» mas falou em «achincalhar» com cara de sofrer as dores do Isaltino.
Mas se não é o OL para quê querer assumir as dores? Será que têm má consciência?
O Isaltino foi sempre achanfanado .
Caro leitor [17 de Setembro de 2009 14:05]
Confesso: Tive que ir ao dicionário. Fiquei esclarecida.
Seria bom dizerem o que é "achanfanado" para a R.A.Q.U.E.L., o avô e o marido perceberem.
Caro leitor das 12:38;
Não faça cerimónia. A casa é 'sua'. :)
Enviar um comentário