segunda-feira, 21 de setembro de 2009

2009 – Algés – 31

Esta zona – Calçada do Rio/Largo Com. Augusto Madureira/Rua Conde Rio Maior/Av. dos Bombeiros – é uma OBRA. Às vezes o barulho é mesmo incomodativo, mas temos de aguentar. Talvez cumpram os prazos e esteja quase a acabar. Espero que depois não façam muito barulho nos festejos de estar pronto.

O UDRA – conforme a foto já tirada há alguns dias, o antigo campo está cheio de materiais, máquinas e homens a colocarem uma envolvente em ripas de madeira no sentido Poente/Norte e vedação metálica do lado Nascente.

As obras na Ribeira – O buraco está a ser devidamente tapado. Têm andado duas pás mecânicas que acartam vários tipos de “terras” depositadas e trabalhadas no terreno anexo. Além disso foram colocadas manilhas e anilhas (não sei bem os termos técnicos), há tubos/condutas a serem ligados e homens que até descem para debaixo do tal túnel referido em 2009-Algés-30



O Parque de Estacionamento/estacionamento selvagem – Entretanto o tal de “Parque da Ribeira” continua vazio mas o estacionamento selvagem continua e ninguém actua.

Mais palavras para quê?

Pensamento: “Depois da casa roubada… trancas na porta”, que pode ser traduzido: se acontecer um acidente e for preciso mobilidade, pode não haver. Depois irão constituir uma comissão para analisar porque o socorro não chegou a tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cidadania!