O líder da distrital do PSD de Lisboa revelou, esta quinta-feira, à TSF que vai participar ao Conselho de Jurisdição social-democrata o caso da alegada venda de votos em eleições internas no partido, apesar de considerar que se trata de um «rumor».
Carlos Carreiras, líder da distrital do PSD de Lisboa, explica porque vai levar o caso de compra de votos ao Conselho de Jurisdição do PSD
«São rumores que acompanham a distrital do PSD» há alguns anos, logo não são novidade, disse Carlos Carreiras, considerando que «não é inocente» que este assunto apareça em época pré-eleitoral, numa «tentativa de denegrir o próprio partido».
O social-democrata explicou que, ainda assim, vai participar o caso ao Conselho de Jurisdição do partido, pedindo que «averigue essas denúncias e que as leve às últimas consequências», porque pela primeira vez «há pessoas que assumem» o caso.
Para Carlos Carreiras, o assunto deve ser tratado só depois das eleições legislativas e autárquicas.
4 comentários:
Pergunta:
Como é que Isaltino tem controlado as secções do PSD?
Pergunta: Como é que Helena Lopes da Costa e Angelo tem controlado a secção de Algés do PSD?
E o Lipari. Como é que tem controlado qa Secção A de Lisboa?
E o Carlos Carreiras ? como é que tem controlado a candidatura em Oeiras ? E o Alexandre Luz, Isaltino, Vista e Cª. ? como é que têm controlado os militantes para o IOMAF ?
E porquê só para depois das legislativas e autárquicas ?
porque ai já ninguém se lembra.
O Carlos Carreiras que não se faça de anjinho porque sabe muito bem que esta é apenas uma gota no oceano daquilo que é a "farta vilanagem" dos bastidores politicos um pouco por todo o país, Lisboa e Oeiras em particular.
Que o diga Roque da Cunha, é por essas e por outras que foi recambiado para Amadora...
Enviar um comentário