sábado, 26 de setembro de 2009

Cinema no OL


Neste período de reflexão recomendamos o filme "Sacanas sem Lei".
Cá por mim vote em quem a sua consciência lhe recomendar, desde que penalize alguém que esteve quatro anos no Governo com maioria absoluta e conseguiu a proeza de:
  • Ter aumentado o desemprego para quase em 10% da população activa
  • Ter destruído a Escola Pública e o SNS
  • Ter aprovado o Código do Trabalho
  • Ter aumentado os impostos

E tantos outros etecetras, nomeadamente e especialmente, o aumento da pobreza em Portugal.

O meu País não pode ser o que o mar não quer... (Rui Belo roubei-te o verso mas é por uma boa causa)

7 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Vi o filme e gostei muito. E também não voto no Sócrates pelas mesmas razões.

Anónimo disse...

Tiazoca Radical,

Cuidado com a sua idade provecta para certas actividades mais ... radicais!!!!!!!!!!

Temo muito que tenha de passar na PHARMACIA no dia 28!!!!?????

Beijinhos do POMPÍLIO

Anónimo disse...

O Sócrates precisa de ir reflectir nas asneiras que fez e deixou fazer.

Tiazoca de Oeiras disse...

Pompílio:
Não gosto de ameaças.Elas revelam intrangigência de quem as produz .

No dia 28 não preciso de ir à Pharmácia, porque ao contrário de VEXA, sou uma democrata e portanto respeito o resultado nas urnas . Mas isso não me impede de, porque em democracia, poder exprimir como cidadã o que penso .

Sabe , a sua ameaça cheira tanto a bafio .... e eu lembra-me bem desse tempo.

Oeirenses disse...

Oh Tiazoca com o devido respeito acho que a "menina" anda muito ressabiada com o PS e com o nosso grande primeiro ministro José Sócrates político social democrata de grande prestígio tanto em termos nacionais como internacionais.
De certeza que já não se lembra como os seus "amigos" Durão, Santana, Ferreira Leira, Portas e Bagão Lda. deixaram este pobre país em 2005, pois não?...
Não se lembra que esta cambada aumentou o défice orçamental desmesuradamente, aumentou o desemprego, aumentou os impostos, liberalizou as leis laborais, deixou a educação num caos, vendeu divida fiscal a preços de saldo, etc. etc. etc.
Deixe estar que isso passa... é uma doença que demora uma semana a passar... mas prepare-se para a ressaca que é pesada!
Resta-lhe porém o facto de que para bem do país a política social-democrata de Sócrates continuará o que contribuirá decerto para o seu rápido restabelecimento.
Até lá pense bem que "quanto mais a luta aquece mais força tem o PS".

Anónimo disse...

Apoiado Pompilio,
Viva a política social reformista de Sócrates!

Anónimo disse...

11 Janeiro 2006 - 10h03

Entrevista ao 'Jornal de Negócios'
Soares defende aumento da idade de reforma
Mário Soares defende o aumento da idade de reforma para depois dos 65 anos. No seu entender, o aumento da esperança média de vida obriga a que as pessoas tenham de trabalhar até mais tarde do que actualmente, de forma a poder garantir a manutenção do modelo de protecção social.

Em entrevista publicada esta quarta-feira pelo “Jornal de Negócios”, o candidato presidencial afirma que ele próprio é um exemplo disso. “Nunca me reformei e é por isso que estou em boa condição”, defende, alegando que “uma das razões da longevidade é manter o cérebro activo”.
Face ao aumento da esperança média de vida registado actualmente, Mário Soares considera que “é evidente que as pessoas têm de trabalhar até mais tarde, para dar sustentabilidade ao modelo social que queremos manter”.
Em relação ao aumento da idade de reforma da função pública, o candidato presidencial apoiado pelo PS concorda também com a convergência de regimes, até porque, justifica, “a Caixa de Aposentações está em pré-ruptura”. “Tem é que ser bem explicado”, sublinha.