É bom não esquecer que as eleições legislativas estão a 25 dias de distância. "Et pour cause" começaram hoje os debates com líderes dos partidos. Sim, nós vivemos numa partidocracia.
Paulo Portas e José Sócrates inauguraram o "desfiar mais do mesmo" na TVI
... Você já foi governo e nada fez.
... Você é governo e nada fez.
"Valha-me a Santa Pechinela que não há santa como ela!"... isso já nós sabemos o que estas duas almas fizeram ou melhor, não souberam fazer.
Do debate, importa reconhecer que nada foi dito com consistência sobre as propostas para os problemas do país. É claro que com tudo combinado e imposto, préviamente, pelos partidos e entre os partidos, leva a que seja apenas um tempo de antena.
Pobres jornalistas do meus país que arregimentados, são incapazes de serem verdadeiramente imparciais e eticamente irrepreensíveis.
Se os senhores líderes dos partidos, mais especialmente o sr. Primeiro Ministro, apenas querem condicionar a informação que as estações de TV devem dar aos seus tele-espectadores, também não lhes deveria ser dado tempo de antena. O Primeiro-Ministro continuava com exigências, pois ía fazer propaganda para a TV do Isaltino.
Assim devia ser viver em Liberdade e em democracia.
2 comentários:
As regras acordadas fortemente pressionadas pelo gabinete do primeiro-ministro - impunham que o debate não seja na verdade um debate, mas sim dois monólogos que se alternam
Enviar um comentário