Eram cerca de 12h45 entrei no COMBUS junto ao Sport Algés e Dafundo e fui até à Praça das Piscinas/Estádio Nacional, na Cruz Quebrada.
Andei por Algés, Linda-a-Velha e Dafundo/Cruz Quebrada. Depois voltei pela Cruz Quebrada/Dafundo, Linda-a-Velha, Algés e saí na Rua Marcos Portugal.
Pouca gente, mas chegámos a ser nove ocupantes.
Algumas paragens do Combus são coincidentes com as de outras carreiras; assim as pessoas têm um abrigo para esperar o transporte, e não apenas um poste.
Mas como mesmo estes abrigos/paragens não estão identificados – apenas dizem a “CMO abriga-o” – e como não conheço profundamente as freguesias do nosso Município, houve alturas que não sabia se ainda estava em Algés ou em Linda-a-Velha ou se já entrara na Cruz-Quebrada. Esta opção de não identificar as paragens com o nome da Freguesia e do local, dá uma sensação de viagem mistério.
Uma coisa que vi prende-se com a informação de 27 de Agosto "Viadutos ganham vida com arte urbana" do nosso AFS. O túnel que liga Linda-a-Velha a Carnaxide está a ser grafitado à maneira. Agora não vai haver paredão ou túnel que não seja decorado e certamente inaugurado com fotos nos jornais.
Por isso não quis deixar de partilhar convosco esta minha inauguração.
1 comentário:
Clotilde, parabéns!
Eu ainda não tive essa experiência de andar no COMBUS. Nem no SATUO. A única vez em que até estava disposto a lá andar as máquinas dos bilhetes estavam com problemas.
Hoje em dia não ando em nenhum porque não gosto de multidões ;)
Enviar um comentário