quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Omelete

Pois é, sempre ouvi dizer que basta um ovo estragado para dar cabo de uma omelete.
Imaginem agora o que é fazer uma omelete onde todos os ovos estão fora de prazo ou estragados. Nem juntando bacon se tira o mau sabor da dita e se lhe dá a consistência adequada.
Em Oeiras estamos fartos de ter sempre a mesma ementa no "cardápio", feita sempre da mesma maneira, utilizando ingredientes pouco frescos ou estragados e confeccionada pelo mesmo cozinheiro.
O nosso fígado já não aguenta!

6 comentários:

Tiazoca de Oeiras disse...

Cuidado com as salmonelas! ;)

AFS disse...

Oh Tiazoca, omeletes estragadas fazem mal, não só pelo sabor... mas pelas "vistas" ;)

Anónimo disse...

Esta tiazoca, está sempre mais à frente. Não pode dar umas aulinhas de comédia? os seus post são sempre giros. Parabens. Uma curiosidade. Porque é que a Isabelinha apresenta nos seus Outdoor's Meireles com 2 ll e nas cópias entregues no tribunal só têm um l- (podem constatar isso no site da mesma) será que é para imitar o perestrello, é mais fasion? mais in? mais à frente? tipo, sou candidata na linha, tenho que ser "bem".
É só uma curiosidade...

Anónimo disse...

Eh eh eh, há aí uns ovinhos desenhados que parecem a cara da querida candidata Isabel quando viu que dentro do próprio partido tem malta do IOMAF. eu não queria estar no lugar dela. a luta já é dificil, então com um presente destes, vai lá, vai...

Isabel Magalhães disse...

Cuidado com as gastroenterites!

Anónimo disse...

Isto é também um belo retrato do que se passa na candidatura IOMAFI.