quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Prémio: "Internem-me, por amor de Deus!"

2009/9/17 Anónimo noreply-comment@blogger.com
Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "A minha opinião sobre o debate, que vale o que val...":


Francamente! Estas opiniões com as notas só me fazem lembrar aqueles programas onde se debate a bola e que o meu marido tanto gosta. É ividente que o Isaltino ganhou, aquilo! aquilo foi um bailinho da Madeira e tive pena dos adversários. O Isaltino Morais é um homem muito á frente e qualquer santo perde a paciência ao ouvir os disparates e a arrogância daqueles que querem tomar o lugar do nosso Autarca, muito contido teve ele. E se me desculpem, mas estas opiniões só demonstram que quem as dá está cego e não vê a realidade, isso acontece num fenómeno que tem o nome de "isteria das massas" em que grupos de pessoas se deixam levar por ondas de emoção sem lógica. Neste caso á massas que estão desejosos que o Isaltino Morais perca e perdem a noção das coisas. Faz-me lembrar aquele povo que escurraça o seu bem feitor porque pensa que se tornou auto suficiente, mas a história ensina-nos que esse povo mais tarde cai em desgraça e arrepende-se, normalmente tarde de mais pois um povo mais inteligente tomou a sabedoria do sábio que partiu humilhado e injustissado. Ao povo primeiro resta-lhe chorar, recordar e erguer estátuas em memória daquele que tanto deu, depois surgem fábulas, contos tudo para relembrar o sábio que partiu. A história é feita de injustiças, mas os oeirenses são inteligentes e não se deixarão enganar! Os oeirenses sabem bem a Obra que está feita, os projetos em andamento, os programas sociais multiplos que se desenvolvem em premanência, a cultura, a ciência e a mobilidade cada vez mais eficaz em Oeiras. Mas como é tudo isto possivel? Graças a Isaltino Morais, um homem de visão do presente e do futuro. Como poderemos contar com ele para que Oeiras esteja ainda mais á frente? Votando nele e reconhecendo a vida de trabalho que ele duou a Oeiras. Obrigado Isaltino Morais por teres tornado este conselho o que ele é hoje! Viva o Isaltino!

Raquel

Publicada por Anónimo em OEIRAS LOCAL a 17 de Setembro de 2009 15:14

9 comentários:

Anónimo disse...

Por favor, poupem-nos a tanta barbaridade e a tanto erro ortográfico, colocado propositadamente, para dar a entender que estes textos não são de um qualquer assessor do Isaltino.

Anónimo disse...

De qualquer das formas esta intervenção do R.A.Q.U.E.L. já soa a despedida helvética.

Anónimo disse...

Afinal não é erva mas sim cogumelos alucinogénicos,
apesar da ortografia "cheirar" a carrascão da tasca do Chico (desculpa Chico).

Afonso

Anónimo disse...

Querida Raquel antes de mais com está desde ontem???
Se me permite voçê não tomou as gotas e hoje está mais exaltada.
Compreendo o marido só liga ao futebol.
Sabe vejo em si uma mulher com necessidade de uma figura Freudiana de referência, necessita de um pai, lá está a história do futebol outra vez.
Aqui entra Isaltino que representa para si o todo poderoso que vem colmatar a necessidade de ser conduzida e dominada, gostava de ter tido alguém assim não era?
O seu c omplexo mal resolvido necessita de acompanhamento adequdo até porque escolheu um modelo de identificação fora de moda e em fim de carreira. Podia escolher o Julio Inglésias ou o Tony Carreira ou até o Manuel Pinho esses sim são homens mais completos olhando-os pelos seus olhos claro.
Se me permite a correcção Isaltino não fez obra, fez obras em conjunto com o construtor-mor da autarquia, provavelmente o que subsidia os seus comentários, a Isaltino TV, os cartazes.
A propósito ouvi dizer que as fotos são de uma base de dados e pagas com o dinheiro da CMO, o que me deixa triste pois a F e M está a ficar pobre coitados.
Raquel, quem ama o feio bonito lhe parece e voçê é o sublime exemplo dos néscios deste país.
Depois ternura "Isteria" não se escreve assim, é uma palavra de origem grega (hystéra, «útero» +-ia) logo o correcto é Histeria do qual deriva histérica que se aplica que nem uma luva á Srª D. Raquel Anónima.
Pare lá com o chá de cogumelos alucinogénicos e vá-se deitar meu amor.
Este comentário foi um exercicio de ver ler o mundo pelos seus olhos completamente obtusos.

O seu anjo da guarda........

TONE disse...

GRANDE Raquel...
...tem aí uns 3 metros!
looooool

Anónimo disse...

"Rouba mas faz" dizia o meu barbeiro 2 dias depois deste debate.
Mal sabe ele que para roubar numa Câmara Municipal como a de Oeiras é necessário ter uma quadrilha do tipo do Ali Babá, com Directores de Departamento, Chefes de Divisão e, mais importante, vereadores com v pequeno que não queiram aparecer sob os holofotes. Será isso que se passa em Oeiras, nesta Câmara de "excelência"? Talvez!
Pouco foi dito das declarações das várias chefias que compareceram no julgamento mas o tribunal, acertadamente, convocou-as, demonstrando saber bem como estas coisas se passam e manda a "decência democrática" que as mesmas não sejam publicitadas: mandemos para a frente pequenos políticos juvenilistas, cheios de genica como o Perestrello, patéticos como o do BE cujo nome não é para recordar, para disfarçarem aquilo que este regime vem produzindo com uma complacência de barbeiro, do partido do poder e de muita outra gente...como a TVI fazendo o jogo da suposta vítima(Isaltino Morais). As instalações deles são em Oeiras, não é?

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras

Anónimo disse...

Façam os jogos que fizerem o IODA está imparável, até porque "rouba" mas já não faz...

Víctor Inconstâncio disse...

R. 14h05

Importa-se de explicar melhor?

Fausto Sotam disse...

Raquel comes á pala do Isaltino, andas a sair com ele, ou pagam-te para dizeres #erdas ... A obra está feita, e os bolsos cheios ... Oxalá haja justiça Divina...