quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eduardo não merecia



Eduardo não merecia - Opinião - Correio da Manhã

A bola é nossa


Acima de todos os que não mereciam um seleccionador incapaz do improviso redentor está Eduardo. As lágrimas do guardião são um pouco a imagem do País.

0h30
Por:Octávio Ribeiro


Mergulhados na crise, faltava-nos Queiroz e o seu "plano de jogo" para baixar ainda mais a auto-estima. Com o seu plano de jogo, justificou Queiroz a substituição que levou o desnorte às hostes de Portugal.

Questionado pela RTP sobre o porquê de retirar Hugo Almeida, Queiroz sacou do manual – "porque estava esgotado". Assim ditava o plano de jogo. Hugo Almeida tinha de estar esgotado pois cumprira a missão que lhe fora confiada no tal plano de jogo.

De nada adiantava portanto a Hugo Almeida mostrar-se em crescendo a empurrar a equipa para o ataque. Não. Hugo Almeida era o elo mais fraco, tinha de sair.

É para isso que servem os planos de Queiroz. Para serem cumpridos. Indiferentes à realidade. À capacidade de superação de Almeidas ou Eduardos.

Por isso, Queiroz pode ser um óptimo director técnico, mas é um lamentável seleccionador.

4 comentários:

Anónimo disse...

A Espanha ganhou com um fora de jogo.

Anónimo disse...

Um óptimo director técnico??? Deixa-me rir!!!

Anónimo disse...

Estou admirado, neste blog não é hábito haver postais sobre futebol.
O Queiroz, como se sabe, pertence à quadrilha socialista. Quanto mais incompetente melhor. Esta gente quer arrazar Portugal até não sobrar mais nada.

Isabel Magalhães disse...

É verdade; não é hábito. Primeiro porque o futebol não me motiva e depois porque não tenho conhecimentos e não escrevo sobre o que não sei.

Mas espero que continue a visitar-nos! :)