quarta-feira, 23 de junho de 2010

A Polícia Municipal de Oeiras e a boa relação com os munícipes

Linda-a-Velha


Esta semana precisei contactar a Polícia Municipal de Oeiras. Ao chegar a casa na passada segunda-feira, ao fim da tarde, encontrei o estacionamento próximo com placas sinalizadoras de obras e fita plástica a vedar uma área onde é possível estacionar cerca de dez viaturas. No dia e noite seguintes mais placas de obras e mais fita plástica vermelha e branca a isolar uma zona ainda maior. Resolvi então ligar para a PMO e tentar saber do que se tratava e qual o tempo previsto para a interdição de estacionamento.
A agente que me atendeu pediu-me que esperasse um pouco enquanto verificava e depois informou-me que não tinham recebido nenhum pedido para aquele local mas iria enviar uma brigada para averiguar.
Hoje, e para surpresa minha, recebi uma chamada telefónica da PMO. Era a agente Paula Filipe com quem falei ontem, para me dar a informação que eu pretendia.
É bom saber que a PMO não descura as perguntas dos munícipes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma atitude bonita fazer referência a um trabalho feito com profissionalismo