«O tempo deste Governo está terminado e cada dia passa sem que os espanhóis possam expressar a sua opinião e apostar numa mudança, é um prolongamento inútil da agonia do país», disse Aznar, durante uma intervenção na conferência das Novas Gerações do Partido Popular, em Lorca.
Comungo da opinião do antigo Primeiro-Ministro espanhol e defendo que o mesmo deverá ocorrer em Portugal, que está numa angustiante agonia.
Realizaram-se eleições recentemente? Qual o problema? Não é assim que funciona a Democracia, sobretudo quando o Governo, com mentira atrás de mentira, se mostra incapaz de governar seriamente?
Porque há eleições presidenciais em Janeiro? Qual o problema?
A Holanda também não vai ter eleições antecipadas no dia 9 de Junho? Qual o problema?
Não há também uma permanente crise política na Bélgica?
Vão os Portugueses continuar a agonizar às mãos deste trucidário José Sócrates e sua camarilha?
O que falta mais para este bando provar a sua negligência incompetente e relapsa? O PEC III? Depois o PEC IV, até ficarmos todos exangues?
O que pretendem os portugueses, o que pretende o Presidente da República deste crápula? Violência popular, tal como vem alertando Mário Soares?
Vão os Portugueses ficar indiferentes e permitir serem joguetes políticos de Cavaco Silva, que não quer “ondas” até ao pleito de Janeiro?
Revoltai-vos, Portugueses, revoltemo-nos!
Helder Sá
Via e-mail
1 comentário:
Há mais teamas a merecer revolta, Isabel.
Este é um deles
http://devaneiosaoriente.blogspot.com/2010/06/10-de-junho-pragmatismo-e-diplomacia-ou.html
Ajudem a pressionar aí também para que se prendam os assassinos e se faça Justiça.
Enviar um comentário