quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Faço xixi, logo existo!"

... ou "A ternura dos quarenta!"


Não sendo amiga - nem inimiga, diga-se de passagem! - nem tendo o gosto nem o desgosto de conhecer, nem fazendo parte da mesma lista Facebokiana, passou-me completamente de lado a grande efeméride do concelho de Oeiras. E, não fora a leitura - atrasada - de "O Sol e a Lua" não saberia que entrou nos "enta" muito felicitado por centenas de amigos e conhecidos.

Normalmente costumo lê-lo na oblíqua por falta de tempo e pela forma por vezes densa (sorry!) do arrastar da crónica, mas não desta vez que, talvez embalada pela lembrança da canção do Paco Bandeira, não saltei linhas e fiquei a saber que afinal temos várias coisas em comum. A Astrologia explica!

E como também celebro a VIDA todos os dias, aproveito para desejar a Nuno Campilho continuação de um Feliz Aniversário e votos de muita saúde.

Tchim tchim!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olhe Sra D, Isabel, eu ao ler ontem o artigo no Jornal de Oeiras (reli depois linha a linha) fiquei bastante admirado pelo seu conteúdo de vida particular assim exposta. Já tenho tentado ler coisas deste articulista mas poucas vezes chego ao fim. Mas essa do xixi.
De Tercena

Anónimo disse...

Isto é so um exemplo das anormalidades que do chamado Perfeito Anormal. Quer ser engraçado e só sai lixo. O tempo que perde nestas coisas deveria gastá-lo a trabaçlhar em prol dos fregueses de Paço de Arcos, que para isso é pago e muito bem. De rsto, ainda bem que consegue fazer xixi para ser sentir vivo, ele que tudo o que faz, é bosta.

Anónimo disse...

O que é que a senhora pode ter em comum com o filho adoptivo do Isaltino? fiquei curioso.

Isabel Magalhães disse...

Caro De Tercena;

Pois... a do 'xixi' é bastante peculiar.

Isabel Magalhães disse...

Caro Leitor [13:57];

Não sei se leu a crónica...

Se tiver lido encontrou de certeza afinidades com muitos milhões de pessoas, pelo menos na parte que diz respeito aos filhos, às árvores, et cetera.

Pessoalmente ainda encontrei outras que são coisas da minha maneira de estar na vida! ;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Como diz ser leitor deste blogue ficava-lhe bem agradeecer os Parabéns aqui deixados. caso tenha ficado ressentido com a do xixi deve agradecer a si próprio pela brilhante ideia.

Isabel Magalhães disse...

Resposta: 3 de Dezembro de 2010 11:42


Caro leitor;

Não se preocupe com essas coisas que nós, no OL, continuamos a dormir bem.


Continue connosco.