segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PS Oeiras aos zigue zagues

O grupo do Partido Socialista na Assembleia Municipal de Oeiras aprovou a remuneração de Emanuel Martins como presidente da empresa municipal “LEMO”.

Esta atitude do grupo do Partido Socialista vai contra a moção aprovada em comissão politica do PS Oeiras que determina que nenhum militante poderá aceitar pelouros na vereação e cargos em empresas com participação camarária.

Afinal, para aprovarem as remunerações dos seus camaradas pagas por Isaltino, já não existe promiscuidade alguma, basta votarem a favor e fecharem os olhos ao nome do presidente daquela empresa municipal.

Paulo Freitas do Amaral absteve-se e em declaração de voto mencionou que «Não poderia em consciência votar a favor uma vez que ainda há poucos meses estar nos “tentáculos” de Isaltino era motivo para processo disciplinar no PS Oeiras como aconteceu com Carlos Vidal administrador da empresa municipal “Oeiras Viva”».

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto não é nada!...
Foi só para tapar o olho ao ceguinho!...
Se fosse relatado o que outros "boys" e "Girls", apoiantes do sistema dominante, fazem e recebem, pagos com os impostos dos que ainda trabalham e dos que perderam os seus empregos, chegar-se-ia facilemnete à conclusão de que o que importa é estar do lado das maiorias e logo serão recompensados.