domingo, 29 de janeiro de 2012

Campanha de recolha de sapatos

Responsabilidade Social

 
PROCURO NOVO DONO:

Campanha de recolha de sapatos
 
Pelo 3º ano consecutivo, a BOTAMINUTO leva a cabo uma acção de solidariedade de amplitude nacional com o objectivo de recolher sapatos usados em bom estado e doá-los a quem deles mais precisa.

É tão simples: de 15 de Janeiro a 15 de Fevereiro, basta entregar sapatos usados, de adulto ou criança, em qualquer dos postos BOTAMINUTO do País. A BOTAMINUTO responsabiliza-se pela sua entrega às instituições protocoladas com esta acção. Em 2008 recolhemos cerca de 3200 pares, no ano passado 6000 e contamos consigo para aumentar o número este ano.

São parceiros desta campanha a Lions Portugal, Dica da semana, Adicional Logistics, Euro-M e Cision.

Depois de tanto receber, dê. É bom dar!



2 comentários:

Anónimo disse...

"Depois de tanto receber é bom dar". Só podem estar a brincar. Isto é mera propaganda, trata-se de uma grande empresa que literalmente deu cabo do sapateiro tradicional, sendo esta nobre profissão tomada de assalto por uma multinacional do grande capital.
Sejamos realistas; alguém de bom senso vai dar sapatos em bom estado numa época destas? É óbvio que não, mas também é óbvio que esta publicidade solidária vai render largos milhares de euros a estes empresários sem escrúpulos.

Pedro Correia

Isabel Magalhães disse...

Ó anónimo [30 de Janeiro de 2012 23:38];

Não reduza tudo e todos ao seu mundinho pequenino e à sua avareza. Eu conheço muitas pessoas que até dão o que lhes faz falta se houver outros que precisam mais. E tenha cuidado com esse negativismo que isso - dizem - faz problemas de estômago.