domingo, 8 de janeiro de 2012

Ministro de Sócrates com cartão dourado


Governo

Ministro de Sócrates com cartão dourado

O ex-ministro da Justiça Alberto Martins - foto



Cartão de crédito com plafond até 4000 euros para ministro, secretário de Estado e chefe de gabinete.

1h00


Por: António Sérgio Azenha/ Eduardo Dâmaso


*********************


O ex-ministro da Justiça de José Sócrates e a sua equipa tiveram direito a um cartão de crédito com um plafond de quatro mil euros por mês, informa o «Correio da Manhã».

Alberto Martins, José Magalhães, ex-secretário de Estado e os dois chefes de gabinete tinham um total de 16 mil euros por mês em cartões ao dispor só daquele ministério. (...)

A actual ministra da Justiça acabou com os cartões de crédito e com o fundo de maneio para almoços e jantares. As despesas de representação agora só são atribuídas em visitas ao estrangeiro.
 
-TVI24

6 comentários:

Leite Pereira disse...

Mais uma vergonha que deveria ser muito bem divulgada. Aliás, este cavalheiro não tem vergonha na cara (Alberto Martins)pois nada fez, que se saiba como ministro e tem o descaramento de permanecer na AR. É por estas e outras que a AR perdeu a sua credibilidade.

Anónimo disse...

É verdade, estas situações têm que ser denunciadas e punidas.
Eduardo Catroga, Celeste Cardona, Paulo Teixeira Pinto, Rocha Vieira, Braga de Macedo e Ilídio Pinho também receberam um belo presente dourado. Isto é uma pouca vergonha, ao melhor estilo Sócrates. Acabadinha de ser privatizada a favor dos chineses e heis que são nomeados para o conselho de administração estes ilustres senhores com ligações óbvias ao PSD. Pagamento de favores? Almoços grátis? São competentes para gerirem a EDP? Olha que pontaria, quantos milhares de pessoas qualificadas também não têm estas qualificações?
O que é que o Braga de Macedo sabe de estratégia de empresas energéticas para estar naquele conselho de administração? Os chineses é que vão concerteza definir a estratégia da empresa, estes senhores são decorativos, são parte do pacote da privatização, um escandalo. Depois da situação da Caixa Geral de Depósitos mais outra situação inaceitável.
Assim se precebe como os politicos quando passam pelo governo acabam milionários. Da esquerda á direita é tudo a mesma m__ Sei que se fosse o PS na mesma situação faria o mesmo, é um ciclo vicioso que não pára, a classe politica está toda corrompida. E este Braga de Macedo a dar lições de moral na TVI, uma vergonha.

Pedro Correia

Anónimo disse...

Devia era de ser um cartão black, com crédito ilimitado...

Anónimo disse...

Porque é que não publicaram o meu comentário?

Pedro Correia

Isabel Magalhães disse...

Ó anónimo das [9 de Janeiro de 2012 16:46];

Vamos combinar uma coisinha muito simplex: Não gosta não venha cá. E quando comentar comente o post. Quer fazer qualquer espécie de campanha crie um blogue.

Isabel Magalhães disse...

(Cont.)


Tenho mais uns comentários em que me confunde com a sua mãe; serão esses que quer ver publicados?