quarta-feira, 7 de março de 2007

ainda a explosão em carnaxide

Com referência ao e-mail enviado ao senhor presidente da Junta de Freguesia de Carnaxide, recebemos hoje a seguinte resposta:


Exma. Senhora
D. Isabel Magalhães

Agradeço o seu contacto, mas estamos a acompanhar o assunto desde o seu início. A família está a ser ajudada., tendo sido realojada pela C.M.O num imóvel de Habitação Municipal, até que estejam concluídas as obras de reabilitação do interior do apartamento sinistrado. A Junta está a executar obras de reabilitação no imóvel danificado.

No que diz respeito a bens de primeira necessidade e outro tipo de ajuda, esta Junta contactou as “Vicentinas” que estão a acompanhar o assunto, estando a família a ser apoiada.

Com os meus cumprimentos,


O Presidente,


Jorge de Vilhena


e, segundo o "Jornal de Oeiras", nº 147 de 6 de Março


MORADORES MAIS PERTO DO REGRESSO - Os moradores dos andares superiores do prédio em Carnaxide onde uma explosão destruiu várias habitações deverão começar a regressar a casa esta semana. (...) As obras nas habitações mais atingidas pela explosão (rés-do-chão esquerdo e direito) deverão demorar cerca de quatro meses, já que várias paredes foram completamente destruídas. S.C.

2 comentários:

Anónimo disse...

Resta saber se a citada mãe para quem pediram ajuda é moradora do rez-do-chão.

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo;

isso não sei mas poderá perguntar quer na junta de Carnaxide quer ao contacto deixado no post anterior.

A mim basta-me saber que a cmo e a junta respectiva estão a tomar conta do assunto desde o início, conforme resposta do Sr. Jorge de Vilhena.