segunda-feira, 5 de março de 2007

Shiatsu em Oeiras

.
Olá, boa tarde!
Vamos estar no sábado dia 10 de Março de 2007, das 10h às 13h na esplanada da Casa das Queijadas para quem quiser receber Shiatsu. Nada como 15 minutos de descontracção para continuar o fim de semana em pleno.

Somos a Mar Energético, terapias corporais, e podem contactar-nos através de: 21 005 10 98 / 91 959 90 36 / 93 446 90 40/ info@mar-energetico.pt.

Esperamos por vós para nos conhecerem :)
Filipa Silva
05 Março 2007 16:56


texto: Da caixa de comentários
imagem: Google


A Casa das Queijadas de Oeiras fica na Rua 7 de Junho de 1759, 28 A.
Esta rua fica atrás da C.M.O, e liga a Rua Marquês de Pombal ao Pelourinho.
Veja a localização AQUI:

CLIQUE PARA AMPLIAR
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pelo nome pensei que fosse mais um transporte golpada do Isaltino.

Unknown disse...

.

"... transporte golpada..."

Um ramal do SATUO, não!?

AHAHAHAH...

cumps

.

Isabel Magalhães disse...

eheheheh! realmente o nome faz lembrar qualquer coisa! :)

Anónimo disse...

ahhh tannnnta "ignorância" perante um assunto/tema tão sério, tão essencial.

os senhores afinal que querem deste "blog"? um espaço onde a atoarda se torna uma constante?!...... ou um local onde vale de facto a pena falar de Oeiras e do que aqui, um pouco por todo o lado, se vai passando?

pensem nisto senhores e "senhora"!!!

Unknown disse...

.

'Caro' sr. José Luis Nápoles - Stº Amaro,

Já que está tão preocupado com "... um assunto/tema tão sério, tão essencial", porque é que ao invés dessa atitude delambida, criticista e ressabiada, não dá antes um BOM e educativo exemplo de racionalidade, inteligência, bom senso e pedagogia e esclarece os muitos leitores deste blog sobre o assunto?

Olhe que fazia muito melhor figura...

É que vir aqui só para mandar umas bocas é tempo perdido. Ninguém o vai levar a sério.

Quanto ao que queremos deste blog, NÃO é problema seu, é problema nosso. Mas já agora consulte os estatutos, S.F.F. (estão à venda na Imprensa Nacional).

Passe bem

.

Isabel Magalhães disse...

Pois é, Sr. Nápoles, Sto. Amaro, perdeu uma bela oportunidade de estar calado, que é o mesmo que dizer de manter as mãosinhas afastadas das teclas.

Se neste blogue não estivessemos mais do que interessados no que vai acontecendo no concelho, não teria havido um colaborador, - neste caso o Sr. José António Baptista - a ir repescar uma pequena informação deixada numa das caixas de comentários, transformá-la em post, com a preocupação acrescida de juntar um mapa do local onde o evento vai decorrer, para que os que não conhecem o citado endereço tenham a dificuldade minimizada.

E não é o facto de podermos brincar um bocadinho com um comentário bem disposto que alguém deixou que transforma o trabalho que aqui fazemos em atoarda.

Obviamente que o mesmo não se pode dizer da ATOARDA da sua intervenção.