quinta-feira, 15 de março de 2007

Oeiras Noivos 2007

.


Vai decorrer no 'Picadeiro', Jardim Municipal de Oeiras, em primeira edição, um certame denominado Oeiras Noivos 2007, para o qual foi montada uma enorme tenda com 1000 m2, e que visa a promoção de serviços de carácter comercial e informativo em diversas áreas, para todos aqueles que pretendam casar. Por este facto, obviamente, o recinto não poderá ser utilizado como de costume para estacionamento.

Fica aqui um apontamento fotográfico curioso de duas 'beldades' que, julgo, participem no evento. Tratam-se de dois magníficos e vetustos modelos Ford que não resisti a fotografar para partilhar convosco:


Resta dizer que o evento decorre nos dias 16, 17 e 18 de Março, que o horário é das 14:30 às 22:30 e que, tanto quanto consegui apurar no site da CMO, a entrada custa 2,50 €.

Nota pessoal: Acho curiosíssimos estes eventos de promoção/publicidade de empresas de serviços em que temos que PAGAR para as conhecer assim como aos serviços que nos querem propor/vender...


imagem: © comunicação visual 2007 - CLIQUE PARA AMPLIAR
.

3 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Caro J.A.

Acerca da nota pessoal, esse é o princípio de qq Feira das Indústrias! :)))

Obrigada, também, pela partilha das fotos dos Ford!

Um abraço.

Unknown disse...

.

Olá Isabel,

"... esse é o princípio de qq Feira das Indústrias..."

Eu sei que é. O que não significa que eu concorde com ele.
Aliás, é caso para perguntar: Então para que servem os patrocinadores?
Deveriam servir para suportar os custos, beneficiando com a publicidade, de modo a que estes certames pudessem ser gratuitos e atingirem um público muito mais vasto.
Fico curioso em saber se lá apareceu muita gente...

p.s., 'a título de curiosidade': Velhos tempos em que existiam imensos e diversos expositores nas Festas de Oeiras. Foi por contacto num deles, VW, que acabei alguns dias depois por ir ao stand da Cervag em Paço de Arcos comprar o meu carro.

bjs,

.

Isabel Magalhães disse...

Pois...! tb não quer dizer q eu concorde mas... é assim! :)))




abraço.
I.